Espalhe!
  • Bate Papo 0
    nba_lebron_james_comenta_derrota_do_lakers_para_o_nets

    O confronto desta quinta entre Lakers e Nets pode ter sido uma prévia das finais da NBA. Com base no que vimos, o Lakers teria muito trabalho a fazer. O time não foi muito competitivo na maior parte do jogo e perdeu por 109 a 98. Manter o Nets com 109 pontos é uma prova da defesa do Lakers, mas marcar 98 em uma das piores defesas da liga, não é um bom sinal.

    O Lakers estava obviamente sentindo a ausência de Anthony Davis e Dennis Schroder. No entanto, essa desculpa não pesa muito devido ao fato de que o Nets estava sem Kevin Durant. LeBron James fez um grande jogo ao marcar 32 pontos em 33 minutos. O problema é que Kyle Kuzma foi o único outro cara que apareceu para jogar. LeBron sabe que o Lakers é muito melhor do que o que mostrou na quinta-feira.

    “Quem quer que esteja em quadra, nós apenas temos que ajudar um ao outro, obviamente”, disse LeBron após a derrota. “Já com a falta de AD e nosso armador titular em Dennis ... foi um grande golpe para nós. Ouça, eles também estavam sem uma grande parte de seu time, e nós simplesmente não jogamos de acordo com nossas capacidades esta noite. Eles merecem crédito.”


    O Lakers parecia sem ação na maior parte do jogo. Ter Schroder fora da escalação pouco antes do jogo, provavelmente não ajudou em nada. É claro que LeBron vai precisar de muita ajuda se o Lakers quiser vencer o Nets em uma série de sete jogos.

    LeBron fala sobre a defesa do Nets

    Mesmo com a falta de titulares, não há razão para o Lakers ter marcado apenas 98 pontos. O Nets está permitindo 117,3 pontos por jogo, o terceiro pior da NBA. Considerando o fato de que LeBron estava tendo um jogo monstro, o Lakers deveria ter marcado muito mais pontos. LeBron teve a chance de falar sobre o que o Nets fez na defesa após o jogo.

    “Eles praticamente trocam tudo ... algo que eu já vi antes ... não foi muito desafiador para mim, mas é o estilo de defesa deles e eles tentam fazer com que você faça muita jogada isolada, sem mover bola, sem movimentar o time, e eles fizeram um bom trabalho com isso ”, disse ele.

    Obviamente, LeBron não teve problemas para marcar à vontade, mas Kuzma foi o único jogador a marcar mais de 10 pontos. A equipe teve aproveitamento de 8-30 da linha de 3 pontos e a maioria dos jogadores tiveram dificuldades.

    Lakers terá outra chance contra o Nets

    Obviamente, é impossível saber o que seria de uma partida entre as duas equipes se Schroder, Davis e Durant jogassem. Ainda falta muito tempo para o fim da temporada e tanto o Lakers quanto o Nets têm novas peças que ainda estão descobrindo como usar da melhor forma. Ambas as equipes podem parecer muito diferentes na hora dos playoffs.

    Embora a defesa do Lakers seja excelente, seu ataque poderia ser melhor. Eles estão em 17º em pontuação em toda NBA. Eles precisam descobrir seu ataque se quiserem competir com uma equipe como o Nets. O Brooklyn tem tantas armas ofensivas que até mesmo a defesa de elite terá muitos problemas para desacelerá-la em uma série de sete jogos.

    Lista sugere 3 jogadores que o Lakers deveria trocar até prazo final de negociações

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!