Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_comenta_o_que_espera_do_confronto_entre_lakers_e_nets

    O Lakers tem agora uma campanha de 22-7 após uma vitória contra o Timberwolves. No entanto, a maior parte da conversa após o jogo foi sobre o que está por vir - um confronto com o Brooklyn Nets na quinta-feira.

    O Nets montou o mais recente super-esquadrão da NBA, com dois ex-MVPs Kevin Durant e James Harden, além do All-Star Kyrie Irving. O trio combina mais de 80 pontos por jogo.

    Enfrentar uma equipe repleta de talento não é novidade para LeBron James, e ele lembrou isso à mídia quando questionado sobre o trio dos Nets.

    “Hum, já nos esquecemos de KD, Steph e Klay?” James disse a repórteres.

    O confronto foi considerado uma possível prévia das finais, mas as lesões de ambos os lados podem diminuir a emoção um pouco. O Lakers não terá Anthony Davis e Kevin Durant (tendão da coxa) e Kyrie Irving (costas) ficaram de fora do jogo contra o Phoenix nesta terça-feira. Com suas co-estrelas de fora, Harden liderou o caminho para a vitória com 38 pontos.

    “É sempre emocionante para mim enfrentar alguns dos melhores caras do jogo - e eles têm três deles”, disse James. “Eles conseguiram três dos melhores caras do jogo. Definitivamente, seria ótimo ter o time completo quando você está jogando contra um time como aquele e ver, tipo, naquele ponto da temporada, como você se compara - como você se compara contra alguns dos melhores times da liga. E, obviamente, não estaremos completos na quinta-feira. Mas, fora isso, adoro simplesmente estar em quadra com alguns dos melhores. ”

    Montrezl Harrell sobre o confronto contra o Nets: Eu não me importo

    O Lakers sofreu duas derrotas consecutivas no final de janeiro, mas se recuperou vencendo oito das últimas nove. O time tem uma campanha de 3-0 em jogos que Davis ficou de fora durante esse período.

    A última vitória contra o Timberwolves mostrou a profundidade que LA adicionou na offseason, com Marc Gasol, Dennis Schroder e Montrezl Harrell - todas novas adições - juntando-se a James como cestinhas de dois dígitos. Schroder marcou 24 com 4 roubos de bola, Harrell marcou 17 com 6 rebotes em apenas 18 minutos saindo do banco, e Gasol marcou 11 pontos - apenas um a menos do seu recorde da temporada.

    Harrell ecoou o sentimento de James sobre o próximo jogo contra o Nets e fez questão de não enfatizar as implicações do confronto.

    "Honestamente, eu realmente não me importo", disse Harrell. “Entramos em cada jogo com um plano de jogo, sabemos ofensivamente, defensivamente o que queremos fazer para ganhar aquele jogo, e isso será a mesma coisa que teremos que fazer quando jogarmos na quinta-feira.

    “Não há nada diferente. Não estamos destacando esse jogo. Não estamos colocando nenhuma ênfase extra nesse jogo. É como qualquer outro - estamos jogando um jogo de cada vez. Ainda estamos aprendendo, ainda estamos crescendo e ainda estamos construindo uns com os outros, e vamos ter que fazer isso em um padrão mais alto, perdendo uma de nossas grandes peças em Davis. ”

    Lakers e Nets se enfrentam na madrugada de quinta para sexta.

    Montrezl Harrell dá a melhor entrevista desta temporada da NBA

    LeBron James concorda com Draymond Green sobre situação de Andre Drummond

    Fala aí!