Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_concorda_com_draymond_green_sobre_situacao_de_andre_drummond

    Depois que Draymond Green chamou a atenção de como os jogadores são tratados quando pedem uma troca em comparação com como as equipes os tratam enquanto tentam realizar uma negociação, LeBron James mostrou total apoio ao colega do Warriors.

    James disse que estava total de acordo com Green em relação aos seus comentários sobre a situação com Andre Drummond e o Cleveland Cavaliers.

    "É a narrativa de como a liga sempre foi", disse LeBron aos repórteres. "Do ponto de vista de uma equipe, eles controlam a narrativa. Eles controlam a narrativa de como os jogadores devem ser, como devem agir, como devem tratar a organização. Queremos apenas que as pessoas entendam que há dois lados da moeda. Não seja apenas unilateral. "


    Adrian Wojnarowski e Brian Windhorst da ESPN relataram o plano do Cavaliers de tirar Drummond do time em uma tentativa de trocá-lo antes do prazo final de 25 de março.

    Cleveland quer fazer de Jarrett Allen o seu pivô de longo prazo e vai colocar Drummond na geladeira para não arriscar uma lesão e jogar com ele poucos minutos antes de uma possível troca. O veterano tem jogado bem esta temporada e tem uma média de 17,5 pontos, 13,5 rebotes, 1,6 roubos de bola e 1,2 tocos por noite.

    Se você ainda não está por dentro da situação, o repórter Jason Dumas da KRON compartilhou os comentários de Green sobre a situação:



    Green destacou a narrativa em torno de James Harden em particular, que queria sair de Houston, mas ainda era esperado que jogasse e se esforçasse ao máximo enquanto era membro do Rockets. Houston acabou trocando-o com o Brooklyn Nets em um acordo com várias equipes, mas somente depois que Harden recebeu algumas críticas por ter perdido o início do traning camp.

    O fato de LeBron ter ponderado a situação é notável por vários motivos.

    Por um lado, ele é a cara da liga, o que significa que seus comentários têm peso adicional. Além do mais, ele será para sempre associado ao Cavaliers e tem propriedade para comentar sobre a atitude de sua ex-equipe com Drummond.

    Os comentários de LeBron vieram depois que ele levou o Lakers à vitória por 112-104 sobre o Wolves, com 30 pontos, 13 rebotes e sete assistências.

    Montrezl Harrell dá a melhor entrevista desta temporada da NBA. Assista

    Fala aí!