Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_da_sua_opiniao_sobre_descansar_em_alguns_jogos

    O Lakers está enfrentando a parte mais difícil da temporada, pois está lidando com um contundido Anthony Davis e Dennis Schroder sendo colocado na geladeira devido aos protocolos de saúde e segurança. LeBron James está tentando arcar com a carga, mas ele não está sendo capaz de fazer isso sozinho.

    Depois de perder para o Wizards na prorrogação na noite de segunda-feira, James foi questionado por que ele decidiu não desalguns cansar jogos nesta temporada. O jogador se recusou a descansar até o momento e não gostou da pergunta sobre descanso.

    lebron

    James não perdeu um jogo durante toda a temporada e parece ser algo de que ele se orgulha neste ano. Embora seja admirável que ele queira jogar todos os 72 jogos, pode não ser uma decisão sábia aos 36 anos, com uma sequência de playoffs potencialmente longa pela frente.

    Não há dúvida de que James está abrindo um precedente para manter o domínio em seu esporte em uma idade avançada. Alguns atletas jogaram várias décadas, como a lenda do Lakers Kareem Abdul-Jabbar, mas James está fazendo isso em outro nível.

    O problema com a situação atual de James é que o tipo de carga de trabalho que ele está assumindo afetará seu corpo em algum momento, como sempre acontece com os atletas profissionais. A questão é: quanto mais ele pode aguentar, especialmente sem nenhuma pausa devido a ser votado para outro jogo All-Star da NBA.

    O Lakers perdeu quatro de seus últimos cinco jogos e não vai ficar mais fácil na quarta-feira, quando eles enfrentarem o time mais embalado da liga na estrada, o Utah Jazz.

    Confira a entrevista completa de LeBron após o jogo


    Fala aí!