Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_fala_sobre_sequencia_de_derrotas_do_lakers

    LeBron James e o Lakers tem agora uma sequência de quatro derrotas consecutivas, a pior sequência negativa na temporada 2020-21 da NBA até agora. Mais uma vez sem os serviços dos titulares Anthony Davis e Dennis Schroder nesta quarta-feira, os atuais campeões da NBA cairam para o Utah Jazz de forma desigual, 114-89, na Smart Vivint Arena.

    Após o jogo, um LeBron visivelmente desapontado abordou a atual situação terrível do time. No entanto, o jogador ainda manteve uma atitude otimista.

    “É um trecho difícil para nós, mas isso não vai definir quem seremos pelo resto da temporada ou a longo prazo”, disse LeBron, de acordo com Ryan Ward do Lakers Daily.

    Depois de começar a temporada no topo da Conferência Oeste, o Lakers cederam esse posto ao embalado Jazz. LeBron James e o Lakers ocupam atualmente a terceira colocação com uma campanha de 22-11.


    O Lakers agora está com apenas 1-4 desde que AD foi afastado devido a uma distensão de Aquiles. O jogador não deve retornar por pelo menos quatro semanas, então LeBron e companhia precisam fazer o possível para manter o time forte.

    Até agora, eles não estão indo bem. O Lakers venceu apenas uma em suas últimas cinco partidas, e foi contra o Minnesota Timberwolves, o pior time da liga. Perder Schroder nos últimos quatro jogos devido aos protocolos de saúde e segurança da liga também aumentou sua lista de preocupações.

    Veja na sequência: Você precisa assistir esse comercial hilário com Alex Caruso

    O Lakers foi derrotados pelo Jazz desde o primeiro minuto até o estouro do cronometro no último período. LeBron teve uma atuação discreta com 19 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Pelo lado bom, LeBron só ficou em quadra por 28 minutos, porque o resultado já estava claro no início do quarto período e permitiu que o jogador descansasse.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter