Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    nba_motivos_para_voce_acreditar_no_potencial_de_kyle_kuzma_no_lakers

    Kyle Kuzma aceitou o fato de que suas oportunidades ofensivas no elenco do Lakers com LeBron James, Anthony Davis e um bando de outros jogadores talentosos serão limitadas.

    Mas em vez de se concentrar nos números menores em sua coluna de pontos - como pode ter feito no passado - Kuzma está encontrando maneiras de impactar o jogo de outras maneiras, o que ele tem feito de forma muito eficaz nesta temporada.

    “Eu realmente não pego tanto na bola, então tenho que descobrir maneiras de impactar, descobrir maneiras de estar em quadra para este time”, disse Kuzma aos repórteres na sexta-feira. “Obviamente, sou um ala aberto e de força e essas duas posições no nosso time pertence aos dois melhores jogadores da liga, então vai ser muito raro para mim do ponto de vista ofensivo. Eu tenho que descobrir maneiras de apenas fazer outras coisas e não apenas ser um zumbi na quadra como eu fui durante muito tempo no ano passado. Estou apenas tentando ir lá e competir para ver onde estão minhas fichas. ”

    Kyle Kuzma: ‘Tive que me adaptar para sobreviver’

    Kuzma disputou todos os 30 jogos - sendo titular em oito - e tem uma média de 25,3 minutos. Ele está pegando 6,1 rebotes por jogo e 11 pontos. O que não aparece no box-score, é um pouco do trabalho sujo e as jogadas que Kuzma oferece.

    Ele também é um dos atiradores mais confiáveis do Lakers de 3 pontos, com aproveitamento de 36,2 por cento. Kuzma tem uma média de 4,6 pontos de 3 pontos por jogo, o que é o segundo na equipe apenas atrás de LeBron James.

    “Estou na liga há quatro anos”, disse Kuzma em uma entrevista recente ao The Athletic, “e acho que a primeira coisa que aprendi é me adaptar para sobreviver”.

    A agitação e capacidade de adaptação de Kuzma atraiu a atenção de seus companheiros veteranos de equipe.

    “Acho que nesta temporada ele está tipo,‘ Eu vou apenas jogar o mais duro que puder ’”, disse Markieff Morris sobre Kuzma. “'Se eu for o terceiro maior pontuador ou não, assim que eu entrar em quadra, vou tentar pegar cada rebote, tentar roubar alguns pertences extras para nós.' o que ele tem feito. Cada equipe precisa de caras assim e ele assumiu esse papel e é uma inspiração para todos nós jogarmos mais duro. ”

    Kyle Kuzma está em rumores, mas troca é muito improvável

    O nome de Kuzma é comum nos rumores de troca do Lakers, mas é muito improvável que a equipe vá negociar o jogador nesta temporada. Isso porque o Lakers assinou uma extensão com o jogador enquanto ele ainda estava em seu contrato de novato.

    A equipe teria que trabalhar muito para fazer um negócio funcionar porque, como Bobby Marks da ESPN anunciou, a extensão de Kuzma tem uma restrição de "poison pill".

    NBA: Joel Embiid culpa LeBron James por contusão

    Para fins comerciais, o contrato atual de $ 3,6 milhões contaria como saída de salário. Para o salário de entrada da equipe que adquirisse Kuzma, seria usada a média do último ano de seu contrato e prorrogação - US $ 10,9 milhões.

    Assim, com Kuzma não indo a lugar nenhum, a melhor situação para o Lakers é que ele continue a se adaptar e prosperar em seu papel.


    Fala aí!