Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    nba_torcedora_apelidada_como_courtside_karen,_pede_desculpas_a_lebron_james

    Juliana Carlos, a mulher que LeBron James apelidou de "Courtside Karen", pediu desculpas após um incidente entre os dois durante o jogo Lakers-Hawks na noite de segunda-feira em Atlanta.

    Juliana foi ao Instagram para se desculpar por “perder a calma” e tirar a máscara durante o encontro na quadra. Ela disse que tomou as dores do marido, acrescentando que poderia ter escolhido o “caminho melhor” em vez de agir na defensiva.

    Os árbitros pausaram o jogo na segunda-feira à noite depois que LeBron James parecia estar tendo uma disputa verbal com os torcedores sentados na beira da quadra. As cenas subsequentes mostraram uma mulher (Juliana) aparentemente enfurecida e gritando algo para LeBron.

    Vários torcedores - incluindo Juliana e seu marido - foram expulsos do jogo, embora isso dificilmente fosse o fim. Juliana foi ao Instagram para castigar James por supostamente usar linguagem depreciativa e dizer a ela para "Sente nessa m... agora", acrescentando que ela estava apenas tentando defender seu marido.

    Mas as únicas palavras que o vídeo ao lado da quadra conseguiu decifrar foi uma farpa de LeBron provavelmente destinada ao marido de Carlos. James parecia dizer "Oi, bunda de esteróide."

    O Hawks está conduzindo uma investigação mais completa do incidente, embora Dave McMenamin da ESPN tenha relatado na terça-feira que não irá acontecer o banimento dos torcedores que foram expulsos do jogo de segunda à noite.

    LeBron teve ampla exposição a questionadores e críticos durante suas 18 temporadas na NBA. Este incidente em particular atraiu ainda mais atenção por causa do comportamento de Juliana na mídia social imediatamente depois.

    No entanto, a menina já se desculpou, sugerindo que suas ações estavam fora do normal.


    Fala aí!