Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos

    piloto_teria_violado_padroes_de_voo_que_causou_morte_de_kobe_bryant

    Mais detalhes continuam a surgir sobre o trágico acidente envolvendo Kobe Bryant e sua filha Gianna, um ano após sua ocorrência. De acordo com o KSLA News, os investigadores de segurança dos EUA alegaram que o piloto, Ara Zobayan, violou os padrões federais durante o vôo.

    Zobayan estava voando segundo as regras de voo visual, o que implicava que ele deveria manter a visibilidade dos arredores durante todo o voo. O piloto direcionou o helicóptero Sikorsky S-76 bruscamente em ascensão e quebrou perto das nuvens, o que não poderia ter sido feito, com a unidade mergulhando nas colinas logo abaixo, o que causou o acidente.

    O acidente matou Kobe Bryant e sua filha junto com outros sete indivíduos, incluindo o piloto. De acordo com relatos, o helicóptero também não tinha uma caixa preta, que era um tipo de dispositivo de gravação frequentemente colocado em helicópteros e veículos semelhantes. Poderia ter sido útil determinar mais pistas sobre o incidente, mas, aparentemente, não foi necessário colocá-lo dentro do helicóptero de Bryant.

    De acordo com os documentos do National Transportation Safety Board, Zobayan era um piloto experiente que costumava fazer voos do helicóptero de Bryant. No entanto, ele pode ter 'entendido mal' os ângulos de subida e descida do helicóptero devido à baixa visibilidade da área. O conselho também alegou que não havia sinais de falha mecânica e que o incidente foi puramente acidental.

    Todos os passageiros a bordo partiram de Orange County a caminho de um torneio de basquete na Mamba Sports Academy localizada em Ventura County, Califórnia, em 26 de janeiro de 2020.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr