Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Março de 2021 por Renato Campos

    executivos_da_nba_apostam_em_whiteside_ou_retorno_de_velho_conhecido_para_o_lakers

    Com o Lakers precisando de mais profundidade na garrafão mais do que nunca, os atuais campeões estão supostamente olhando para dois pivôs no mercado de trade ou buyout.

    De acordo com Dan Woike, do Los Angeles Times, executivos de times rivais acham que o Lakers tem como alvo Hassan Whiteside ou JaVale McGee para fornecer ajuda no garrafão.

    O Lakers tem precisado de ajuda desde que Anthony Davis foi afastado por quatro semanas em 19 de fevereiro devido a uma distensão na panturrilha.

    O time perdeu cinco de seus últimos oito jogos sem Davis depois de começar a temporada com uma campanha de 21-7 e está um jogo atrás do Phoenix Suns para o segundo colocado na Conferência Oeste.

    Além de não ter seu poder All-Star de ataque, o Lakers jogou o jogo de terça-feira contra o Suns sem Marc Gasol, depois que ele foi colocado no protocolo de saúde e segurança da NBA.

    Montrezl Harrell fez seu primeiro início de temporada contra o Phoenix, mas marcou apenas seis pontos e teve dois rebotes em 19 minutos.

    Whiteside, que perdeu os últimos cinco jogos do Sacramento Kings devido aos protocolos de saúde e segurança da NBA, tem uma média de 8,3 pontos e 5,7 rebotes em 23 partidas nesta temporada. O jogador de 31 anos será elegível para uma agência gratuita neste verão, depois de assinar um contrato de um ano no valor de US$ 2,3 milhões com os Kings em novembro.

    McGee está muito familiarizado com o Lakers depois de passar os dois anos anteriores com a organização. Ele foi negociado com o Cleveland Cavaliers em novembro passado em troca de Alfonzo McKinnie e Jordan Bell. O três vezes campeão da NBA tem uma média de 7,4 pontos e 5,1 rebotes em 26 partidas pelo Cavs.

    Relembre lances de McGee no Lakers


    Fala aí!