Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Março de 2021 por Renato Campos

    kyle_kuzma_reage_a_ver_seus_minutos_diminuirem_no_lakers

    Kyle Kuzma tem sido um dos jogadores do Lakers que mais se destacaram nesta temporada, em parte devido a uma melhor mentalidade do jogador de 25 anos e uma vontade de fazer tudo o que o time precisa para vencer.

    Anthony Davis está fora até depois do intervalo do All-Star devido a uma lesão, o que normalmente permitiria a Kuzma ser o quinto titular. No entanto, Kuzma saiu do banco nos últimos três jogos e viu seu tempo de jogo diminuir. Depois de registrar três jogos consecutivos de mais de 34 minutos, Kuzma jogou pouco mais de 22 minutos por jogo nas últimas três partidas do Lakers.

    Ele registrou apenas 20 minutos na vitória do Lakers contra o Warriors no domingo, embora o placar desequilibrado também possa ter desempenhado um papel nisso.

    Embora uma situação semelhante possa ter abalado sua confiança no passado, Kuzma não está se preocupando agora - especialmente com a vitória do Lakers.

    "Eu tenho que controlar o que posso controlar”, disse Kuzma aos repórteres quando questionado sobre como era sair do banco. “Não consigo controlar se começo ou saio do banco. Eu apenas controlo o que posso controlar. É onde estou agora. ”

    Kyle Kuzma: descobrindo maneiras de produzir em tempo limitado

    Enquanto seus minutos estão diminuindo, a produção de Kuzma continua forte. Ele marcou 12 pontos e pegou 11 rebotes contra o Warriors - a terceira vez em quatro jogos que ele terminou com rebotes de dois dígitos.

    Kuzma lutou abertamente com seu papel de banco no passado. Mas um Kuzma mais maduro se estabeleceu e aprendeu com Davis e LeBron James - dois dos melhores do jogo.

    “Eu realmente não pego tanto na bola, então tenho que descobrir maneiras de impactar as coisas, descobrir maneiras de estar em quadra para este time”, Kuzma disse a repórteres recentemente. “Obviamente, sou um ala aberto e de força e essas duas posições são a dos dois melhores jogadores da liga, então vai ser muito raro para mim do ponto de vista ofensivo. Então, para mim, eu tenho que descobrir maneiras de fazer outras coisas e não ser um zumbi na quadra como eu fui durante muito tempo no ano passado. Estou apenas tentando ir lá e competir para ver onde estão as fichas. ”

    Kyle Kuzma na lista de contundidos

    Kuzma foi uma nova adição ao relatório de lesão do Lakers na segunda-feira, com uma contusão no calcanhar direito. Ele é provável para o jogo de terça-feira contra o Phoenix Suns. James (entorse de tornozelo esquerdo) e o veterano Jared Dudley (entorse de pescoço) também são prováveis. O recém-chegado Damian Jones é questionável com uma lesão nas costas.

    Veja também: 3 pontos que estão fazendo o Lakers funcionar enquanto Anthony Davis está de fora

    Anthony Davis continua de fora, mas o Lakers está otimista sobre sua recuperação de uma distensão na panturrilha e lesão no tendão de Aquiles. Davis fez alguns arremessos antes do Lakers enfrentar o Warriors e o técnico Frank Vogel confirmar que a equipe está otimista sobre o cronograma de quatro semanas que foi inicialmente estabelecido para o jogador.

    “É apenas treino leve de arremesso. Ainda estamos no caminho certo para o plano de quatro semanas ”, disse Vogel.

    Fala aí!