Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_comeca_reta_final_da_temporada_contra_o_pacers

    Em seu primeiro jogo após o intervalo do NBA All-Star, o Lakers vai ser praticamente o mesmo que o time que o deixou. Anthony Davis (panturrilha direita e Aquiles) e Marc Gasol (protocolos de saúde e segurança) ainda estão de fora para seu primeiro jogo contra o Indiana Pacers. Este será o terceiro jogo que Gasol perde, e Frank Vogel disse que não há prazo para ele voltar. Davis será reavaliado após o jogo.

    Mas, além desses dois, o status de mais alguns caras pode estar em risco. De acordo com o relatório de lesão da equipe, Kostas Antetokounmpo (protocolos de saúde e segurança) também está fora - sua segunda ausência nesta temporada devido aos protocolos - enquanto Alex Caruso (espasmos no pescoço), Jared Dudley (contusão no joelho direito), LeBron James (dor no tornozelo esquerdo), Damian Jones (dor na lombar) e Kyle Kuzma (contusão no calcanhar direito) são todos prováveis.

    James foi listado com alguma variação dessa lesão no tornozelo em todos os jogos desta temporada, exceto o primeiro jogo da equipe contra o Clippers.

    O Lakers ainda tem 35 jogos pela frente. Como seu relatório de lesão deixa claro, eles não passaram os primeiros 37 ilesos, mas - começando contra o Pacers - eles vão tentar passar pela segunda metade da temporada da melhor maneira que puderem. Mesmo que não seja fácil.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Jones, Morris, LeBron, KCP e Schroder

    Pacers: Turner, Sabonis, McDermott, Holiday e Brogdon

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter