Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_2_veteranos_para_o_lakers_ficar_longe_ate_o_prazo_final_de_negociacoes

    O Lakers deu o pontapé inicial na segunda metade da temporada com uma vitória.

    A equipe busca ganhar força depois de tropeçar em alguns trechos na primeira parte. Anthony Davis está perdendo um tempo significativo e o Lakers foi obviamente afetado pela menor período de offseason da história.

    A equipe teve uma semana de folga, que era muito necessária, e vai lentamente ganhar força e, com sorte, entrar em forma com o saudável Anthony Davis no decorrer da temporada.

    No que diz respeito às vitórias fora das quadras, o Lakers vai tentar fazer melhorias antes que o prazo de negociação da NBA chegue ao fim. Se o Lakers não está melhorando nesta temporada, eles estão comparativamente piorando, especialmente quando se olha para um time como o Brooklyn Nets.

    Com uma série de rumores ligadas ao Lakers como sempre, o site Fan Sided fez uma lista de dois jogadores veteranos que a franquia precisa ficar longe.

    A equipe precisa ser agressiva ao fazer uma adição, mas não pode ser muito agressiva quando traz jogadores que acrescentariam pouco à equipe. E do jeito que está agora, há dois jogadores disponíveis no mercado que se encaixam nessa conta para o Lakers.

    1. LaMarcus Aldridge

    Uma troca para o LaMarcus Aldridge não faz sentido para o Lakers

    LaMarcus Aldridge e o San Antonio Spurs concordaram mutuamente em se separar e Aldridge não jogará pelo Spurs novamente até que a equipe acerte uma troca. Esta é uma situação em que o Spurs deve ser capaz de fechar um negócio, já que o contrato de Aldridge é viável. Ele está prestes a expirar e recebe US$ 24 milhões nesta temporada.

    Embora seja viável para a maioria das equipes, não é viável para o Lakers. O Lakers até teria como fazer um acordo por Aldridge, mas não faria sentido com quem a equipe teria que negociar para tornar isso possível.

    O Lakers teria que negociar Dennis Schroder e outros ativos para fazê-lo funcionar financeiramente ou poderiam negociar Kentavious Caldwell-Pope e Montrezl Harrell juntos. Isso simplesmente não vai acontecer.

    Aldridge até acrescentaria algo divertido ao Lakers. Ele daria à equipe a profundidade necessária enquanto Davis estiver fora e poderia substituir Markieff Morris na rotação e ser uma opção muito mais eficiente para a equipe.

    Mas, por grana, o negócio simplesmente não faz sentido.

    2. P.J. Tucker (em uma negociação)

    O Lakers deve ter P.J. Tucker como alvo apenas como opção de compra.

    P.J. Tucker é um dos maiores nomes do mercado e parece que é uma questão de tempo antes dele trocar de time. O Lakers já estaria em conversas sobre a possibilidade de negociação por Tucker e pode ser forçado a fazê-la com outras equipes também interessadas.

    Apesar de Tucker ser um ótimo jogador, será que vale a pena trocar por ele e ter um jogador que vai ter seu trabalho reduzido quando Anthony Davis retornar? Como dissemos ontem, uma troca neste momento só aconteceria se o Lakers soubesse que a lesão de Davis seja mais grave do que pensaram.

    Por outro lado, se ele passar por um processo de buyout, o Lakers deve contratá-lo. Ele é um defensor melhor do que Markieff Morris e adiciona um bom impacto veterano vindo do banco. As alas do Lakers não são tão profundas quanto parecem e Tucker acrescentaria um pouco de ajuda nisso.

    NBA: Andre Drummond tem todos os motivos para escolher o Lakers segundo insider

    E, como vimos com Morris na temporada passada, tudo o que precisamos é um jogador veterano para aquecer nos Playoffs da NBA. Morris fez isso na última temporada e se tornou um dos jogadores de buyout mais impactantes de todos os tempos.

    Mas uma troca não faz sentido neste momento, especialmente enquanto os Lakers esperam que Andre Drummond tenha potencialmente seu contrato rescindido.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr