Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Março de 2021 por Renato Campos

    nba_alex_caruso_recusa_convite_da_liga_para_o_all-star_game

    É oficial - nosso careca favorito não vai voar durante o fim de semana do All-Star.

    Apesar dos apelos dos torcedores apaixonados, Alex Caruso recusou uma vaga no Slam Dunk Contest durante o All-Star em Atlanta, de acordo com Bill Oram do The Athletic.

    “Talvez ansioso por uma pausa do que qualquer coisa”, disse Caruso aos repórteres no início da semana. “Provavelmente vou jogar golfe com alguns amigos e deixar por isso mesmo.”

    O campeonato de enterradas será composto pelo estreante do Pacers, Cassius Stanley, pelo estreante do Knicks, Obi Toppin, e pelo armador do Trail Blazers, Anfernee Simons. Com o cronograma condensado do All-Star, a competição acontecerá no intervalo do jogo.

    Caruso pode ter uma aparência despretensiosa, mas tem um verdadeiro mix de dunks e teria sido um participante digno.


    Alex Caruso tem seguidores fiéis e uma penca de apelidos

    Caruso rapidamente conquistou um lugar como favorito dos torcedores do Lakers. Apesar de ter uma média de apenas 5,8 pontos por jogo nesta temporada saindo fora do banco, Caruso foi um dos 10 primeiros na votação entre os armadores para o jogo All-Star.

    Ele ganhou incontáveis apelidos desde que atingiu o grande momento em LA, como Bald Mamba e Carushow. Há até uma história engraçada sobre um assistente do Lakers perguntando "quem deu uma camisa para o cara da UPS", durante a Liga de Verão de 2017.

    Um apelido que pegou entre os companheiros no vestiário - GOAT, abreviação de melhor de todos os tempos.

    “É engraçado”, disse Caruso. “Cada vez que surge um, é engraçado. Meio que perdeu a graça para mim porque todo mundo na equipe diz isso agora, mas quando começou a acontecer, foi engraçado e demos boas risadas.

    “O mundo exterior pode estar entendendo isso em termos de basquete, mas acho que quando meus companheiros de equipe dizem isso, eles estão apenas falando com o tipo de companheiro que sou e com o tipo de cara que sou. Sou apenas mais um cara que por acaso é muito bom no basquete e não parece que deveria ser. ”

    Lakers se concentra no descanso

    Depois de uma offseason historicamente curta, o Lakers está atraido pelo desejo de descansar quando possível. Então, Caruso recusar a atividade do All-Star é bastante justificável, embora não haja dúvida de que aumentaria enormemente sua marca pessoal.

    No que diz respeito ao Lakers, LeBron James e Anthony Davis representarão o Lakers no jogo All-Star, embora Davis não jogue devido a uma lesão. James - que está fazendo sua 17ª aparição no All-Star - é esperado para jogar, mas provavelmente irá pegar leve durante o jogo. James chamou o jogo de “um tapa na cara” quando foi relatado que a liga perseguiria o confronto de exibição anual.

    “Não tenho energia e nem empolgação com um jogo All-Star este ano”, disse James aos repórteres. “Eu nem entendo por que estamos tendo um jogo All-Star.”

    Shaq faz lista com 5 jogadores que poderiam superar os 81 pontos de Kobe

    James está de fora do seu primeiro jogo da temporada na quarta-feira, o que lhe dá um tempo extra de folga para o intervalo..

    O Lakers não deve voltar à quadra até 12 de março.

    Fala aí!