
19 de Março de 2021 postado por Renato Campos
Antes da partida desta quinta entre Lakers e Hornets, o novato de Charlotte, LaMelo Ball, disse que não estava muito animado para enfrentar LeBron James e o Lakers pela primeira vez na quinta-feira.
LaMelo tá jogando o fino da bola e simplesmente talvez, não quisesse colocar fogo em um jogo que tinha do outro lado um cara que domina a NBA por 18 anos.
Dito isto, o analista da ESPN Stephen A. Smith acredita que Ball pode ter desrespeitado James e que o jogador do Lakers deveria se preocupar com o que foi dito.
“Quando eu digo que LeBron deve ficar um pouco desanimado com isso é o nível de deferência e respeito que você deve ter por alguém percebido como o rei, que, a propósito, é o rei agora. Ele é o atual campeão da NBA ”, disse Smith.
James pode não ter ganhado um prêmio MVP da temporada regular em vários anos, mas a maioria ainda o considera o melhor jogador da liga.
Ele é certamente um dos principais candidatos ao prêmio MVP desta temporada, com média de 25,5 pontos, 8,1 rebotes e 8,0 assistências por jogo, mantendo o Lakers perto do topo da classificação, mesmo sem Anthony Davis.
Ball, por sua vez, é o principal candidato ao prêmio de Calouro do Ano. Ele está acumulando 15,7 pontos, 5,9 tabuleiros e 6,2 assistências por jogo, enquanto faz do Hornets um time do calibre dos playoffs.
Fique por dentro: Preço por Dennis Schroder pode ser muito caro para o Lakers
Ball pode não ter tido nenhum desrespeito com seus comentários sobre James, mas ele pode ter percebido que jogar contra LeBron James no auge dos seus 36 anos, ainda é de se impressionar.