Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_deve_ficar_de_fora_por_tres_semanas_ou_mais

    Anthony Davis deve perder pelo menos as próximas duas semanas, enquanto o Lakers leva as coisas devagar com sua estrela e o deixam passar para a próxima fase de sua reabilitação da tendinose de Aquiles e distensão na panturrilha direita.

    Chris Haynes, do Yahoo Sports, está relatando que Davis pode demorar ainda mais do que o cronograma atual:

    "No entanto, fontes informaram ao Yahoo Sports que Davis pode ficar de fora nas próximas três semanas e possivelmente mais. O Lakers será excessivamente cauteloso em sua abordagem para trabalhar a volta de Davis, mesmo com o custo de cair na classificação."

    Davis não joga há um mês.

    Se Davis perder as próximas três semanas, ele terá perdido 27 jogos com sua lesão atual, incluindo os próximos 15 jogos. Esse cronograma deixaria Davis com 22 jogos restantes para os playoffs, e ainda menos se levar mais de três semanas , como Haynes diz que é possível. Não é muito tempo para voltar à forma de jogo, mas o Lakers está sem ter o que azer. Eles precisam ter certeza de que Davis está totalmente saudável e ser cauteloso com seu Aquiles, porque se ele não estiver, eles não vão ter muitas esperanças nos plsyoffs de qualquer maneira.

    Agora, isso é apenas um relatório, e sempre é possível que o prognóstico final de Davis seja mais leve do que este - essas coisas mudam e são difíceis de prever - mas Haynes é muito bem abastecido de informações quando se trata de jogadores da Klutch Sports. Então se ele está relatando isso, provavelmente é, pelo menos, algo que está sendo discutido. Também não é motivo para pânico, porque o Lakers precisa fazer as coisas de forma inteligente com Davis definido para estar em Los Angeles por mais quatro anos após este.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter