
03 de Março de 2021 postado por Renato Campos
No duelo de terça-feira entre Lakers e Suns, Devin Booker e Kentavious Caldwell-Pope tiveram algumas disputas duras dentro de quadra.
O primeiro a começar a batalha foi Booker, que teve uma tática única para evitar que o KCP abrisse para um chute. Ele sabe que KCP tem aquele arremesso suave da zona morta. E então ele teria feito qualquer coisa para evitar o arremesso, mesmo que isso significasse agarrar seus pés.
KCP não deixou Booker barato. Durante uma oportunidade de fastbreak para Booker, KCP cometeu uma falta dura que foi marcada com um Flagrant 1. Parecia uma boa e velha falta dura, mas os árbitros viram alguma malícia de KCP.
Felizmente, as coisas não pioraram ainda mais. No entanto, as coisas não ficaram frias por muito tempo depois disso. Booker foi expulso devido a um lance isolado.
No final, foi Booker e o Suns que venceram em Los Angeles, por 114-104. Eles ganharam oito de seus últimos 10 jogos e estão em segundo lugar no Oeste atrás do Utah Jazz e atualmente acima do Lakers. Foi um jogo muito físico e cheio de faltas técnicas. O Suns definitivamente mereciam essa.
Channing Frye sobre armador do Lakers: o cara mais irritante da NBA
O Lakers, por sua vez, continua a lutar sem Anthony Davis no elenco. Esta é a sexta derrota nos últimos 10 jogos.