Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_dois_reservas_foram_pecas_chave_na_vitoria_do_lakers_sobre_o_pacers

    Com a notícia de que Anthony Davis ficaria de fora por pelo menos mais duas semanas com lesões no tendão de Aquiles e na panturrilha e Alex Caruso saindo no primeiro tempo com uma contusão na cabeça, o Lakers precisava de toda a ajuda que pudesse para vencer o Indiana Pacers em um noite que eles não ofereceram boa produção do lado ofensivo nos três primeiros períodos.

    No período final, o Lakers teve a explosão que precisava. LeBron James voltou ao jogo, e uma escalação com ele, Kyle Kuzma, Montrezl Harrell, Wesley Matthews e Dennis Schröder arrancou uma sequência de 12-2 para retomar a liderança e dar ao Lakers algo que eles não conseguiram o suficiente nesta temporada: ajuda real de seus reservas.

    O resultado? Uma vitória difícil por 105 a 100, que quebrou uma sequência de duas derrotas consecutivas e permitiu ao Lakers começar a segunda metade da temporada com uma vitória muito necessária.

    Kuzma teve um jogo genuinamente excelente fora do banco, tendo a melhor marca do time com 24 pontos e acertando chutes oportunos no quarto período para ajudar o Lakers a diminuir a distância entre eles e o Pacers antes de assumir a liderança. Seus rebotes defensivos (10 deles e 13 rebotes no total) também foram críticos para encerrar as posses e ajudar o Lakers a acelerar o ritmo.

    Ele errou um arremesso faltando segundos que teriam tirado a chance do Pacers de embolar as coisas e enviar este jogo para a prorrogação, mas como eles venceram, isso dificilmente vai tirar o brilho de sua atuação.

    Harrell também trouxe energia, finalizando quase tudo próximo ao aro para marcar 17 pontos em 8-11 arremessos, e até mesmo jogando alguma defesa terminando a noite com 3 tocos. O Lakers vai precisar de mais noites como esta enquanto Davis estiver afastado. James disse depois do jogo que a equipe não havia pedido a ele especificamente para aumentar sua pontuação com Davis de fora, mas que eles não precisavam.

    "Algumas coisas nem precisam ser ditas", disse James. “Todos nós temos que agir na ausência do AD, e Trezz fez isso hoje à noite em ambas as extremidades. Especialmente no quarto período, onde ele se destacou ofensivamente e precisávamos desse empurrão. Tivemos alguns momentos em que não arremessamos a bola bem, mas fomos muito bem na nossa defesa e, em seguida, Trezz deu um gás no quarto período, e foi um grande momento. ”

    Ele também disse que acha que Harrell está ficando mais confortável nas duas pontas da quadra.

    “Você tem que perceber, no entanto, que isso é apenas o jogo 37 do Trezz conosco. É um sistema totalmente novo, uma equipe totalmente nova. Ele está aprendendo. Ele jogou tantos jogos com o Clippers e ele conhecia o sistema dentro e fora com aqueles caras por anos ”, disse James. “Ele está ficando cada vez melhor a cada jogo e vamos continuar a precisar de sua energia e esforço nas duas pontas da quadra.”

    E o time precisou de tudo isso, porque embora fosse mentira dizer que James foi ruim, ele estava longe de fazer o seu melhor jogo da temporada. Ele terminou com 18 pontos em 5-13 arremessos.

    O Lakers tem agora uma campanha de 25-13 e terá dois dias de folga antes de receber o Golden State Warriors na segunda-feira.

    Estatísticas

    stat

    Lakers

    lak

    Pacers

    pacers

    Veja em seguida: Paul George disse que por pouco estaria usando o uniforme do Lakers hoje


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter