Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Março de 2021 por Renato Campos

    nba_frank_vogel_diz_que_lebron_james_esta_bastante_machucado

    LeBron James peredeu seu primeiro jogo da temporada nesta quarta-feira, quando o Lakers enfrentou o Sacramento Kings, e o técnico Frank Vogel esclareceu sua condição antes do jogo.

    De acordo com o repórter do Lakers, Mike Trudell, Vogel disse que o jogador "está bastante machucado agora" enquanto lida com uma dor no tornozelo.

    trudel

    Dave McMenamin da ESPN havia relatado na manhã de quarta-feira que James não tinha viajado com a equipe para Sacramento.

    James ainda viajará para Atlanta para jogar no All-Star Game de domingo, de acordo com Shams Charania do The Athletic and Stadium.

    A ausência do jogador de 36 anos vem depois que ele marcou 38 pontos na derrota por 114-104 para o Phoenix Suns na terça-feira. Antes desse jogo, ele foi listado no relatório de lesão com entorse de tornozelo esquerdo, e que seria tratado em Los Angeles, por McMenamin.


    Recém chegado pode ter feito seu último jogo com o Lakers

    Ele tem sido regularmente listado no relatório de lesões da equipe este ano. 

    Não parece que a lesão de James seja grave, mas o jogador tem entrado com esse incômodo há algum tempo. Talvez seja hora de dar o descanso que realmente LeBron precisa, antes que a pequena lesão seja um problema enorme no futuro.

    James tem uma média de 25,8 pontos, 8,0 rebotes e 7,8 assistências por jogo para o agorar quarto colocado Lakers, que está com uma campanha de 24-13.

    Fala aí!