Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_hornets_quis_tirar_montrezl_harrell_do_lakers

    Embora o prazo de negociações tenha terminado, é exatamente neste momento que você sabe das propostas que rolaram nos bastidores das diretorias, que pouca gente ficou sabendo.

    De acordo com o repórter Jake Fischer do Bleacher Report, o Hornets tentou tirar Montrezl Harrell de Los Angeles.

    “O Hornets fez uma oferta ao Lakers por Montrezl Harrell enquanto também tentava por Richaun Holmes do Sacramento Kings”, disse Jake Fischer do Bleacher Report.

    Harrell está em sua primeira temporada com o Lakers, depois de ser adquirido pelo time na offseason. O Hornets têm mostrado interesse em Harrell há algum tempo.

    O que Jake Fisher não informou foram os detalhes dessa negociação. Tendo em vista que o Hornets não iria envolver LaMelo Ball em uma troca, os únicos nomes que soariam interessantes no elenco do time de Charlotte seriam de Gordon Hayward e Terry Rozier. Hayward tem tido uma temporada de 20 pontos de média e Rozier lidera o time com 20.7.

    Como Hayward e Rozier seriam nomes fora de questão para o Lakers no momento por conta de seus salários, Rob Pelinka deve ter realmente entendido que ninguém poderia funcionar em uma negociação por Harrell vindo de Charlotte.

    Embora o Lakers estivesse aberto para ouvir proposta por Harrell, eles optaram por não negociá-lo. Ele tem sido uma grande ajuda com Anthony Davis e LeBron James de fora.


    Na temporada, Harrell tem médias de 15,2 pontos e 6,8 rebotes por jogo. O Sexto Homem do Ano de 2020 se manteve firme com Davis fora de ação e também Marc Gasol, brigando muito para corresponder às expectativas.

    Fala aí!