Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Março de 2021 por Renato Campos

    nba_kuzma_com_coronavirus_jogador_teve_que_correr_para_estar_em_quadra

    O Lakers se encontra em uma sequência de duas derrotas  ao chegar ao intervalo do All-Star, depois de sofrer uma derrota difícil para o Sacramento Kings na noite de quarta-feira. Mas o Lakers esteve perto de derrotar o Kings, apesar de jogar sem LeBron James e Anthony Davis, obtendo um grande jogo de Kyle Kuzma na derrota por 123-120.

    Kuzma fez um double-double com 25 pontos e 13 rebotes, mas aparentemente teve que correr para a arena devido a um teste COVID-19 inconclusivo. Por esse motivo, Kuzma quase perdeu o jogo também:

    kuz01

    O Lakers tinha uma vantagem, e vacilaram no minuto final. Kuzma teve uma última chance de mandar o jogo para a prorrogação com uma cesta de 3 pontos, mas ele errou.

    Embora o Lakers esteja passando por uma fase difícil agora, eles ainda devem ser considerados o time a ser batido no Oeste. Assim que AD e LeBron voltarem, o elenco passa de medíocre para um dos melhores da liga instantaneamente.

    Kuzma tocou nessa ideia após a derrota para o Kings. Uma equipe Lakers saudável provavelmente não perderia para esta equipe ruim de Sacramento:

    kuz02

    O Lakers estará de volta ao seu potencial quando Davis retornar de sua ausência prolongada após o intervalo do All-Star. Tudo que essa organização precisa fazer é chegar aos playoffs. Mesmo sem Davis, isso é algo que esta organização é capaz de fazer agora.

    Frank Vogel diz que LeBron James está bastante machucado

    O time está certamente feliz por ter esta pausa para recarregar as baterias e se preparar para um surto de energia na segunda metade da temporada. O Lakers estará de volta à ação no dia 13 contra o Indiana Pacers.

    Confira como foi o jogo


    Fala aí!