Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_kyle_kuzma_viraliza_mais_uma_vez_apos_entrevista

    Kyle Kuzma teve seus perfis movimentados por vários motivos nesta segunda-feira durante uma varrida do Lakers sobre o Golden State Warriors.

    Após a cotovelada do estreante do Warriors, James Wiseman, acertar o queixo de Montrezl Harrell, Kuzma foi escolhido por sua equipe para realizar o lance livre técnico. Mas Kuzma - que está registrando 65,9% da linha - foi protagonista de um air-ball.

    O banco do Warriors enlouqueceu sacaneando Kuzma, que não pôde deixar de abrir um sorriso.


    Conforme observado na transmissão da ESPN, ver um lance livre técnico acabar em um air-ball é um evento raro, considerando que a equipe escolhe quem arremessa. Kuzma, no entanto, tinha uma boa desculpa para o acontecido.

    “San Francisco teve um terremoto de magnitude 3,5”, disse Kuzma, de acordo com Jovan Buha do The Athletic. “Tudo começou a tremer. Não sei. Fiquei com medo e fui muito para a esquerda. ”

    Kuzma voltou do intervalo do All-Star com tudo, tanto na quadra quanto em suas coletivas de imprensa. O jogador de 25 anos fez outra citação sobre LeBron James, que se tornou viral depois que ele marcou 24 pontos e 13 rebotes contra o Pacers. Ele encontrou uma maneira única de descrever uma jogada na reta final.

    “Sim, estávamos olhando um para o outro durante toda a posse”, disse Kuzma. “Eu estava olhando pra ca#@$! pra ele me passar a bola. Ele me encontrou e eu fiz o chute.”

    Veja em seguida: LeBron James dá boas vindas a calouro do Warriors de forma brutal

    Brincadeiras a parte, Kuzma tem sido fundamental para o sucesso do Lakers na recente segunda metade da temporada, já que eles lidam com um bando de lesões de jogadores importantes como Anthony Davis, Marc Gasol e Alex Caruso. Nos últimos três jogos, Kuzma tem uma média de 22 pontos e 10,3 rebotes e está atirando 47,6 da linha de três pontos.

    Fala aí!