Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_anuncia_que_lebron_james_nao_joga_contra_o_kings_nesta_quarta

    LeBron James não viajou com a equipe para Sacramento após a derrota na noite de terça-feira para o Phoenix Suns no Staples Center e vai perder seu primeiro jogo da temporada nesta quarta-feira.

    O Lakers anunciou na noite de terça-feira que James estava em Los Angeles para receber tratamento que não foi especificado.

    James jogou 37 minutos na derrota por 114-104 para o Suns, marcando a maior pontuação do jogo, 38 pontos. Ele jogou nos primeiros 36 jogos da temporada e teve uma média de 34,6 minutos.

    James desaprovou as sugestões de que seus minutos fossem reduzidos ou que ele descansasse um ou dois jogos. Por não jogar contra o Kings, James terá a chance de descansar um pouco mais porque o intervalo do All-Star começa quinta-feira para o Lakers.

    Viu essa? Shaq faz lista com 5 jogadores que poderiam superar os 81 pontos de Kobe

    Ele será o capitão do Oeste no All-Star de domingo em Atlanta, mas o Lakers só retomará o jogo em 12 de março contra o Indiana Pacers em Los Angeles.

    Confira os lances de Lakers x Suns


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr