Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_bucks_estrariam_interessados_em_velho_conhecido

    A metade da temporada da NBA é quando as equipes costumam fazer seus ajustes finais na esperança de fortalecer seu elenco na preparação para a busca do título.

    Como já dissemos, o Lakers é um time que vive envolvido em rumores mais do que qualquer um na NBA, e o último pode parecer piada. De acordo com o site The Athletic, o Lakers e o Bucks estão entre os interessados em contratar o armador Isaiah Thomas.

    Por Jon Krawczynski do The Athletic, o Lakers e o Bucks estão olhando para a possibilidade de adquirir o jogador. O último jogo de Thomas na NBA foi na temporada 2019-20 como membro do Washington Wizards. Ele foi negociado em fevereiro de 2020 para o Clippers, mas foi dispensado dois dias depois.

    Thomas recentemente apareceu nas manchetes por sua participação nas Eliminatórias Fiba AmeriCup em San Juan, Porto Rico, no mês passado. O jogador por duas vezes exibiu o seu jogo que estávamos acostumados a ver, matando bolas de três pontos e partindo pra cima de defensores muito maiores.


    Em dois jogos, Thomas teve uma média de 14,0 pontos com 43,5 por cento de aproveitamento de quadra e 50,0 por cento de longa distância. Antes do torneio, Thomas admitiu que espera que isso abra caminho para seu retorno à NBA (via nba.com).

    “Meu objetivo final é voltar para a NBA o mais rápido possível. Isso aqui me permite competir contra outros profissionais, representar meu país ao mesmo tempo - o que é uma honra e um privilégio - e, finalmente, mostrar aos times da NBA que estou de volta ao meu melhor e estou 100% saudável. É por isso que escolhi vir aqui. "

    Veja em seguida: As 3 melhores negociações que o Lakers pode fazer neste momento

    Em nove anos na NBA, Isaiah Thomas teve uma média de 18,1 pontos, 2,5 rebotes e 5,0 assistências e estava entre os candidatos a MVP na temporada 2016-17 depois de liderar o Boston Celtics.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr