Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_recebe_hornets_no_primeiro_confronto_entre_lebron_james_e_lamelo_ball

    O Lakers começou a segunda metade da temporada 2020-21 com uma sequência de três vitórias, que o time espera estender contra o Charlotte Hornets nesta quinta-feira.

    O Lakers parece estar finalmente se ajustando à vida sem Anthony Davis. Kyle Kuzma e Montrezl Harrell estão em excelente forma desde o final do intervalo do All-Star, com uma média de 62,3 pontos, bem como 16,7 assistências e 20,3 rebotes por jogo combinados.

    O confronto de quinta-feira pode servir como outra oportunidade para aumentar os números da dupla. Charlotte está na parte inferior da classificação quando se trata de estatísticas de aproveitamento do adversário (47,4), assistências (28,4 por jogo, a maior na NBA) e roubos de bola (8,4, a terceira pior na NBA).

    Charlotte também é generoso no garrafão, cedendo 10,2 rebotes ofensivos e 12,2 pontos de segunda chance por jogo.

    Além disso, o Lakers deve ter de volta o armador Alex Caruso após uma ausência de dois jogos devido a uma concussão. Ele já cumpriu o tempo do protocolo da liga no início da tarde desta quinta-feira e foi considerado saudável o suficiente para jogar.

    Além da defesa de Caruso, seu chute oportuno é uma grande vantagem para o Lakers nesta temporada. Ele, junto com Kentavious Caldwell-Pope e Markieff Morris, provavelmente estavam ansiosos por este confronto contra os Hornets.

    Tudo isso porque o time de Charlotte provou ser vulnerável no perímetro ocupando a 29º posição em times que permitem chutes de 3 dos adversários. Enquanto isso, Caldwell-Pope e Morris tem aproveitado 50% dos arremessos da linha dos três - enquanto Kuzma lidera o time com 53,3% - nos últimos três jogos.

    Isso não quer dizer que o Lakers deva subestimar o adversário. O Hornets frequentemente consegue domar seus rivais e tirar a bola de seu controle. Eles estão forçando o terceiro maior número de turnovers de oponentes na liga, marcando 19,8 pontos (o segundo maior número na liga).

    O confronto de quinta-feira promete ser um jogo divertido. LaMelo Ball faz sua primeira visita ao Staples Center e enfrenta também LeBron James pela primeira vez.

    Ambas as equipes estão em boa forma e têm fragilidades que o outro lado pode explorar, o que pode se traduzir em um jogo bastante aberto.

    Viu isso? Lakers e Bucks estrariam interessados em velho conhecido

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 23h30

    Transmissão: Youtube NBA Brasil, Band e NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Jones, Morris, James, KCP e Schroder

    Hornets: Zeller, Washington, Hayward, Rozier e Ball

    Assista o jogo abaixo no canal oficial da NBA Brasil no Youtube

    Hoje estaremos no pré-jogo da partida pelo Youtube! Dêem um salve pra gente aí!


    Fala aí!