
26 de Março de 2021 postado por Renato Campos
Depois de não se movimentar durante o prazo de negociação da NBA, o Lakers - como esperado - vai se reunir com dois pivôs na estreia do mercado de aquisições, como Chris Haynes do Yahoo Sports relata que LaMarcus Aldridge e Andre Drummond se reunirão com a equipe .
Para Aldridge, esta será sua terceira reunião de agência livre com o Lakers e primeiro com este front office, bem depois do desastre imortalizado com a camisa de Adam Levine em 2015. Para Drummond, esta será sua primeira vez falando com a equipe como um agente livre, mas ele tem alguma familiaridade com o gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, que foi seu ex-agente.
De acordo com vários rumores na semana passada, o Heat é amplamente visto como o favorito para contratar Aldridge, que além de reuniões com o time de Miami e o Lakers, tem outras marcadas com o Clippers e o Nets.
Por outro lado, o próximo destino de Drummond é menos claro. O Lakers é visto por toda liga como o favorito para contratá-lo, mas o Knicks também surgiu como pretendente, de acordo com Kevin O’Connor do The Ringer.
Além de ser de Nova York, o Knicks tem mais bala na agulha para atrair Drummond como John Hollinger, do The Athletic, analisou:
Com US$ 15 milhões disponíveis, o Knicks pode contratá-lo para um acordo de quatro anos e US$ 64 milhões. Tal acordo provavelmente seria muito mais interessante para Drummond do que um dos mínimos disponíveis dos concorrentes.
O Knicks ainda está indeciso sobre o quanto eles gostariam de oferecer a Drummond.
Basicamente para Drummond, a decisão está em ter a chance de ser campeão ou ganhar dinheiro do Knicks. Aldridge parece menos alcançável com base nos relatos da mídia, mas o Lakers terá pelo menos a chance de trocar uma ideia com os dois.