21 de Março de 2021 postado por Renato Campos
O Lakers terá algumas decisões muito complicadas para tomar conforme o prazo de negociação da NBA se aproxima. Anthony Davis permanece de fora e agora com LeBron James fora por tempo indeterminado, a diretoria precisa encontrar o melhor plano de ação para descobrir como esta equipe pode seguir durante as ausências de seus dois melhores jogadores.
Eles já tomaram uma decisão importante:
"Fontes disseram que o Lakers não vai voltar a assinar com o pivô Damian Jones pelo resto da temporada, depois que seu segundo contrato de 10 dias expirou. Jones foi titular e jogou bem, mas o cap do time e as limitações de elenco venceram no final." @DanWoikeSports
Damian Jones não será contratado até o final do ano pelo Lakers. O pivô foi escolhido pelo Lakers após a lesão de Davis e quando Marc Gasol acabou na lista de protocolos de saúde e segurança.
Em oito jogos disputados com o Lakers, incluindo seis como titular, Jones teve média de 5,4 pontos e 3,3 rebotes, com média de 14,0 minutos por noite.
A mudança ocorre em um momento em que o Lakers adiciona LeBron a lista de contundidos, mas ao mesmo tempo terá Gasol de volta assim que ele voltar a ter ritmo de jogo.
Jones superou as expectativas após assinar um contrato inicial de 10 dias com o Lakers há algumas semanas. Ele foi bem recebido pelos torcedores, que apreciaram o esforço e a energia que ele forneceu.
Com o lugar liberado, os sinais apontam na direção de que o Lakers podem ter mudado seus planos durante o prazo final de negociações e, em seguida, o mercado de compra. Com LeBron e Davis de fora simultaneamente, o Lakers terá que se equilibrar, não reagindo precipitadamente, mas também precisando fazer movimentos para que o time mantenha o seu caminho para os playoffs.
Viu isso? LeBron James quebra o silêncio e muito irritado fala sobre sua lesão



