Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lamelo_ball_reage_a_expectativa_de_enfrentar_lebron_james_pela_primeira_vez

    Para muitos jovens da NBA, enfrentar LeBron James é um fato importante em suas carreiras. Mas se você perguntar ao prodígio LaMelo Ball de Charlotte Hornets, ele se sentirá um pouco “diferente” sobre isso.

    O novato foi recentemente questionado sobre sua empolgação com o próximo confronto do seu Hornets com o Lakers de James. Sua resposta foi um pouco surpreendente para os padrões normais, mas nos padrões da família Ball, nada a se estranhar.

    "Quero dizer, nah", disse Ball aos repórteres em uma videoconferência na terça-feira. “Eu cresci um pouco diferente. Na verdade, não cresci vivendo a rivalidade do basquete. Então, não estou tão empolgado assim.” (via Dave McMenamin da ESPN)

    Ao contrário da maioria das crianças que tinham pôsteres de LeBron, Allen Iverson ou Kobe Bryant, Ball admitiu que seu ídolo de infância estava muito mais perto de casa.

    “Era meu pai," disse Ball quando questionado se ele tinha um modelo a ser seguido. “Sempre fui apegado a família e coisas assim. Na verdade, não era tão apegado com o basquete.”


    O novato do Hornets também mostrou sua singularidade na quadra. LaMelo Ball lidera todos os novatos em médias de jogo por pontos (15,7), rebotes (6,0), assistências (6,4) e roubos de bola (1,6) em 38 jogos disputados. Ele obteve o primeiro lugar em todas as categorias antes do intervalo do All-Star, algo que nunca tinha acontecido em 60 temporadas, nem mesmo por LeBron James.

    NBA: LeBron James reage a entrevista inspiradora de Damian Lillard

    Mas, embora Ball tenha sido surpreendente até agora, o fato de ele ter a mesma faixa etária de Bronny (filho de James), deve dizer algo sobre a longevidade impressionante de LeBron. A próxima batalha apresenta a velha guarda em quadra contra a nova. Este será um jogo que todo torcedor do bom basquete deveria assistir. O Lakers enfrenta o Hornets na noite desta quinta-feira.

    Fala aí!