Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Março de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james,_damian_lillard_e_outras_estrelas_falam_sobre_as_criticas_de_shaq_e_charles_barkley

    Respeito gera respeito. Isso é o que os membros do Hall da Fama Shaquille O’Neal e Charles Barkley têm pregado desde que começaram a entrar nos estúdios da TNT para fazer parte da equipe “Inside The NBA”. Shaq e Chuck são dois dos membros mais expressivos do painel “Inside the NBA” e são conhecidos por criticar estrelas como LeBron James, Damian Lillard e a maioria (senão todos) dos jogadores da liga.

    De acordo com LeBron James e os muitos outros atletas neste desfile de estrelas, no entanto, é tudo sobre amor e admiração mútua entre todos eles em meio a toda a conversa fiada e brincadeiras pós-jogo.

    Em "The Inside Story" da TNT, uma série de quatro partes para comemorar três décadas do programa. LeBron James, Damian Lillard e vários outros superstars da liga, todos compartilharam seus pensamentos sobre as críticas que receberam desses dois lendários ícones da NBA ao longo de suas respectivas carreiras.

    “É sempre interessante quando você vê os membros do Hall da Fama falando sobre o seu jogo”, disse Lillard. “Quando é negativo, você fica como 'cara, eu gostaria que eles não dissessem isso sobre mim' e quando é positivo, você tem um certo senso de validação.”

    O mesmo vale para o atual MVP das Finais, LeBron James, que compartilha a mesma admiração e respeito por Shaq e Chuck.

    Viu essa? Blake Griffin pode ser o novo reforço do Lakers

    “Eles sentam lá e atiram as merdas. Eles dizem o que querem”, disse LeBron James. “Ou você respeita ou não. Eles não se controlam, especialmente Chuck. Mas você respeita porque eles realmente fizeram parte de tudo isso.”

    Além de LeBron James, Kyle Lowry do Toronto Raptors e Jimmy Butler do Miami Heat também expressaram sua gratidão aos dois Hall of Fame por criticá-los quando precisam ser criticados.

    A dupla de comentaristas estão com moral pelo visto.

    Fala aí!