Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_explica_porque_nao_quer_mais_ser_capitao_do_all-star_game

    LeBron James detém o recorde de 4-0 como capitão de sua equipe no All-Star Game da NBA. Ele credita a sorte como uma das principais razões para sua sequência impressionante. E ao que parece, ele quer permanecer invicto para sempre.

    Por Sanjesh Singh, do Lakers Nation, LeBron quer deixar de ser capitão do time do All-Star Game para manter seu recorde vencedor. Ele sabe que a liga pode não permitir, mas é um desejo que ele quer que seja realizado.

    “Espero que eles me permitam deixar de ser um capitão do All-Star, para que eu possa me aposentar com uma campanha de 4-0. Vou guardar isso para sempre. Mas vamos apenas ver o que acontece. Sempre tento escolher a equipe certa e, há quatro anos, tenho a sorte de escolher a equipe certa. Os caras entram em quadra e jogam para vencer. Eu estive do lado vencedor com todos eles. ”

    LeBron, que está tendo mais um ano de MVP, é o capitão do time desde o NBA All-Star Game 2018, enquanto continua a ser o mais votado entre todos os jogadores. Nomear capitães de equipe e pedir aos mesmos que convoquem companheiros foi um esforço bem-sucedido da NBA para misturar um pouco as coisas no showcase do meio da temporada. Em vez do usual Leste x Oeste, a NBA adotou um formato semelhante ao do All-Star da NHL.

    Em 2018, LeBron venceu a equipe de Stephen Curry. Em 2019 e 2020, ele derrotou o time de Giannis Antetokounmpo consecutivamente e, no último domingo, a equipe do líder do Lakers dominou a equipe de Kevin Durant.

    Quer LeBron James esteja brincando ou não, é sempre bom ter qualquer tipo de sequência invicta em seu currículo.

    Tweet misterioso de Harrell faz torcedores do Lakers suspeitarem troca

    Confira os lances do All-Star Game


    Fala aí!