Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_garante_vitoria_para_o_lakers_e_da_aula_para_lamelo_ball

    Existem três garantias na vida: a morte, contas a pagar e LeBron James dando aula para novatos altamente elogiados. No ano passado, foi Zion Williamson que recebeu o melhor que James tinha a oferecer. Na quinta-feira, quando o Charlotte Hornets jogou contra o Lakers pela primeira vez nesta temporada, foi LaMelo Ball.

    Nos 36 minutos que James ficou em quadra, ele marcou 37 pontos em um aproveitamento bastante eficiente de 14 a 22, com 8 rebotes, 6 assistências, um toco e um roubo de bola. James teve linhas de estatísticas como essa em várias ocasiões nesta temporada, mas ele definitivamente teve um ânimo extra, enquanto o Lakers garantia seu quarto resultado positivo seguido com uma vitória por 116-105.

    Nem tudo foi um mar de rosas para o Lakers. Eles deixaram o Hornets voltar ao jogo no terceiro período, depois de liderar por até 18 pontos. Abrir grandes vantagens no placar sempre é bom, mas não é tão divertido quando precisa mantê-los.

    No geral, porém, foi outra partida sólida para uma equipe que ainda joga sem dois titulares, Anthony Davis e Marc Gasol. A melhor parte disso tudo é que quando esses dois retornarem, é improvável que esta unidade de banco seja alterada porque Markieff Morris e Damian Jones estão começando na linha de frente do time. Em outras palavras, com a ausência dos dois titulares, o técnico Frank Vogel tem agora em mãos um quinteto alinhado para ter como opção durante as partidas.

    Com a vitória contra o Hornets, o Lakers passou o Phoenix Suns, que perdeu para o Minnesota Timberwolves na quinta-feira, para retomar a segunda posição na Conferência Oeste. Eles também estão apenas 1,5 jogos atrás do Utah Jazz, que perdeu para o Washington Wizards, e o time volta a brigar pelo primeiro lugar.

    O Lakers tem esta sexta de descanso e vai buscar a quinta vitória seguida quando receber o Atlanta Hawks no Staples Center, neste sábado.

    Lakers

    lakers

    Hornets

    hornets


    Fala aí!