Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_empolgado_depois_do_seu_primeiro_confronto_contra_lamelo_ball

    LeBron James não se conteve e rasgou elogios muito entusiasmados ao novato LaMelo Ball, do Charlotte Hornets, depois que os dois se enfrentaram na quadra pela primeira vez.

    James, que está atualmente em sua 18ª temporada da NBA, fez uma resumo rápido dos recursos de Ball e disse que seu nível de jogo atual é apenas um pouco do vamos ver no futuro, dizendo que ele é "realmente bom" para sua idade.

    "Sua velocidade, sua rapidez, sua capacidade de fazer arremessos de todas as formas, no garrafão, floaters, bolas de três, ele já tem a mão calibrada de três e só vai melhorar", disse James.

    Embora o Hornets tenha perdido para o Lakers na noite de quinta-feira, Ball continuou a jogar bem, marcando 26 pontos, dando sete assistências e pegando cinco rebotes. Ball tem uma média de 16,0 pontos, 6,2 assistências, 5,9 rebotes e 1,6 roubos de bola por jogo.

    Ao longo da longa carreira de James na NBA, ele viu muitos jogadores que tiveram fortes temporadas como calouro, o que torna sua opinião ter sempre grande credibilidade.

    Viu isso? O exato momento que LeBron James soube que Giannis Antetokounpo havia vencido o MVP da NBA

    Durante a temporada 2003-04, James estava em sua primeira temporada na NBA como membro do Cleveland Cavaliers e ganhou o prêmio de Calouro do Ano como o primeiro passo em uma carreira lendária.

    Ball pode até não atingir o nível em que James está agora, mas está claro que ele está chamando a atenção de todos.

    Confira o duelo entre LeBron e LaMelo


    Fala aí!