Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lesao_de_anthony_davis_pode_ser_mais_grave_do_que_imaginamos

    Embora Stephen A. Smith sejá um analista fanfarrão que atua de forma cômica em seus comentários na ESPN, o cara em determinados momentos levanta questões que devem ser analisadas.

    Ontem, durante o programa First Take, Smith levantou a questão de que ele estaria “desconfiado” quando se trata de Anthony Davis, que perdeu 23 jogos com problemas na panturrilha e no tendão de Aquiles.

    “Estou prestes a ficar desconfiado, é o que estou tentando dizer. Normalmente, estou apenas aguardo... mas estou começando a suspeitar. Já não faz tempo demais que AD e KD estão fora por suas lesões? Será que elas são mais sérias do que imaginamos?”, disse Smith.


    Davis tem uma média de 22,9 pontos, 8,6 rebotes e 1,9 tocos nesta temporada. Ele deve ser reavaliado na próxima semana.

    “O Lakers não vai vencer o Oeste sem AD e LeBron. Não vai acontecer. Não estou preocupado com a volta de LeBron ”, disse Smith. “No que me diz respeito, não estou acusando de fingir a lesão, nunca faria isso com nenhum jogador, especialmente LeBron.”

    O comentário de Smith sobre LeBron vem depois de que o analista Ric Bucher, suspeita que LeBron James não esteja sofrendo da lesão que foi divulgada, e que o incidente do jogo contra o Hawks, apenas acendeu a luz vermelha no Lakers que precisaria poupar o jogador.

    Lakers mal sem LeBron James, Anthony Davis

    O Lakers está lutando sem James e Davis na escalação. O time perdeu seu terceiro jogo consecutivo na terça-feira contra o Pelicans por 128-111.

    Veja em seguida: Últimos rumores mostram que o Lakers não está morto para o prazo final de trocas

    “Acho que só precisamos continuar a confiar um no outro, tentar jogar um pelo outro dos dois lados da bola”, disse o Kyle Kuzma aos repórteres após o jogo. “Acho que se pudermos fazer isso, daremos uma chance a nós mesmos todas as noites. Esse é o desafio que enfrentamos. Só tenho que encará-lo e pronto. ”

    O Lakers caiu para a quarta posição na Conferência Oeste, quatro jogos atrás do primeiro colocado Jazz.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr