Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Março de 2021 por Renato Campos

    nba_marc_gasol_vai_desfalcar_o_lakers_por_tempo_indeterminado

    Marc Gasol não jogou contra o Phoenix Suns na terça-feira devido aos protocolos de saúde e segurança da NBA, e deve desfalcar o Lakers por tempo inderteminado.

    O veterano de 13 anos da NBA, que está em sua primeira temporada com o Lakers, é o terceiro jogador da equipe a perder tempo neste ano devido aos protocolos de saúde e segurança da liga. Os armadores Alex Caruso (cinco jogos) e Dennis Schroder (quatro jogos) ficaram de fora na primeira metade desta temporada, mas estão de volta à equipe.

    Gasol tem média de 4,8 pontos, 4,1 rebotes, 2,0 assistências e 1,3 tocos em 20,1 minutos por jogo. Ele foi titular em todos os 35 jogos do Lakers.

    O técnico do Lakers, Frank Vogel, disse aos repórteres antes do jogo, por Harrison Faigen do Silver Screen & Roll, que ele não sabia se o pivô estaria disponível para o confronto do Lakers contra o Kings nesta quarta-feira.

    Todo garrafão do Lakers está agora de fora, já que Anthony Davis continua lidando com uma distensão na panturrilha direita e um agravamento da tendinose de Aquiles direita.

    Montrezl Harrell começará na ausência de Gasol. O pivô reserva tem uma média de 13,7 pontos em 63,0 por cento de aproveitamento e 6,4 rebotes em 24,0 minutos por jogo.

    Esta também pode ser uma oportunidade para Damian Jones.

    Veja também: Devin Booker e Caldwell-Pope jogam sujo durante jogo entre Lakers e Suns

    O pivô recentemente assinou um contrato de 10 dias com o Lakers e fez oito pontos, três rebotes e dois bloqueios em oito minutos de ação contra o Golden State Warriors no domingo. Contra o

    Suns, seu ex-time, o jogador marcou quatro pontos em 2-2 arremessos com 7 minutos em quadra.

    Fala aí!