Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Março de 2021 por Renato Campos

    nba_nenhum_time_leva_o_lakers_a_uma_serie_de_seis_jogos_nos_playoffs_segundo_analista

    O analista da ESPN e ex-jogador da NBA, Jalen Rose, acredita que não há um time na liga que possa derrotar um elenco saudável do Lakers nos playoffs.

    No programa da ESPN "Get Up", Rose disse que não acha que nenhum time da NBA poderia levar o Lakers a seis jogos em uma série de playoffs.


    No momento, o Lakers está com uma campanha de 24-13 e ocupa a quarta posição na Conferência Oeste.

    No entanto, na última pós-temporada da bolha da NBA em Orlando, o Lakers teve que lidar com o Portland Trail Blazers, o Houston Rockets e o Denver Nuggets em cinco jogos.

    Eles precisaram de seis jogos para vencer o Miami Heat nas finais da NBA, mas o Lakers provou que é um dos times mais dominantes da liga quando está saudável.

    O time está sem Anthony Davis, que está lidando com uma distensão na panturrilha. E LeBron James descansou pela primeira vez na última partida do time antes da pausa para o All-Star Game.

    Ainda assim, o Lakers trouxe de volta uma boa quantidade aos jogadores do plantel do ano passado e adicionou o armador Dennis Schroder, o pivô Marc Gasol e o atacante Montrezl Harrell à mistura.

    Viu essa? Frank Vogel diz que LeBron James está bastante machucado

    O Lakers estão atualmente 3,5 jogos atrás do Utah Jazz na Conferência Oeste.

    Se Davis puder ficar saudável para a corrida prolongada, será interessante ver se o Lakers pode fazer a previsão de Rose se tornar realidade.

    Fala aí!