Espalhe!
  • Bate Papo 0
    nba_recem_chegado_pode_ter_feito_seu_ultimo_jogo_com_o_lakers

    Damian Jones estreou como titular do Lakers na noite de quarta-feira contra o Sacramento Kings. Ele espera que não seja sua última ação vestindo a camisa do time nesta temporada.

    Jones assinou um contrato de 10 dias com o Lakers na semana passada e vai terminar antes do fim da pausa para o All-Star. O próximo jogo do Lakers será em 13 de março, então ele está sem oportunidades de impressionar. A questão agora é se o grande homem fez o suficiente para ganhar uma estadia mais longa em LA.

    O desempenho de Jones contra o Kings não ajudou sua causa. Ele pegou apenas um rebote e deu um toco em 15 minutos para o desfalcado Lakers, recebendo três faltas.

    O técnico do Lakers, Frank Vogel, foi evasivo - na melhor das hipóteses - quando questionado sobre o futuro de Jones com o time após o jogo.

    "Veremos. Não tenho certeza do que vamos fazer, mas ele se saiu bem nas oportunidades que teve ”, disse Vogel aos repórteres, de acordo com Harrison Faigen da Silver Screen & Roll. “Eu diria que ele deve estar otimista sobre o que o espera.”


    Damian Jones mais produtivo nos outros jogos

    Jones foi muito mais produtiva em suas duas partidas anteriores, parecendo uma peça que o Lakers precisava no elenco como um grande defensor de garrafão. Ele foi especialmente forte em sua estreia, conseguindo 8 pontos, 3 rebotes e 2 bloqueios em apenas oito minutos durante a vitória contra o Warriors.

    “Todo mundo tem falado, me dizendo diferentes maneiras de ajudar a impactar a equipe. A situação, claro, é pressão, mas tem que viver de acordo com o momento e dar o seu melhor. Saiba o que você pode fazer, saia e atue ”, disse Jones aos repórteres. “Foi muito bom. Estou tentando me acostumar com o sistema, assisti muitos filmes de como devo jogar e me senti muito bem em realmente ajudar. ”

    Jones estava lidando com uma distensão nas costas e foi listado como questionável na sequência de jogos contra Suns e Kings. Talvez isso tenha desacelerado o pivô, embora ele tenha dito que o problema era "pequeno".

    Jones já disputou 21 jogos na carreira (40 partidas) pelo Lakers, Golden State, Atlanta e Phoenix, com médias de 4,2 pontos (66,2% de arremessos) e 2,8 rebotes em 13,2 minutos. Na última temporada com Atlanta, Jones marcou 5,6 pontos e 3,7 rebotes. Antes de ser dispensado pelo Phoenix nesta temporada, ele registrou 1,6 pontos e 1,3 rebotes por jogo.

    Se Jones jogou seu jogo final com o Lakers, sua fama pode ser que ele nunca perdeu um arremesso enquanto estava com o time, com 5 de 5 de aproveitamento. Ele não tentou nenhuma bola contra o Kings.

    Lakers tem decisões no elenco a serem tomadas em breve

    Com a lesão de Anthony Davis, o Lakers poderia ter visto Jones simplesmente como um paliativo antes do intervalo do All-Star. LeBron James, Marc Gasol, Alex Caruso e Davis perderam o jogo contra os Kings, abrindo uma vaga para Jones na equipe titular.

    Com rumores circulando sobre os planos do Lakers no prazo de negociação e no mercado de buyout, faz mais sentido que a equipe mantenha o currículo de Jones guardado após o término do negócio de 10 dias, mas olhe para as outras opções.

    LeBron James tira sarro com Kelly Loeffler após ela perder seu time da WBNA para jogadora

    Andre Drummond, Hassan Whiteside e JaVale McGee foram mencionados como alvos para o Lakers por meio de negociações de troca ou por compra para preencher a necessidade de um pivô na elenco.

    Fala aí!