Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Março de 2021 por Renato Campos

    nba_sem_tres_titulares_e_reserva_chave,_lakers_perde_para_kings

    O Lakers terminou oficialmente a primeira metade da temporada regular, depois de perder para o Sacramento Kings por 123-120 na quarta-feira.

    Ambas as equipes chegaram ao jogo um pouco cansadas, mas o Kings teve todos os seus titulares disponíveis. O Lakers não poderia dizer o mesmo com LeBron James, Anthony Davis e Marc Gasol todos de fora, além do reserva-chave Alex Caruso.

    Apesar de alguns jogadores dignos de titularidade - Kyle Kuzma e Dennis Schröder que combinaram 53 pontos - o Lakers não conseguiu dar ao Kings sua 11ª derrota em 12 jogos. O time pode sair de cabeça erguida, porque quase derrotou o Kings jogando com Jared Dudley e Alfonzo McKinnie por mais de 30 minutos e com o recém chegado Damian Jones de pivô.

    Com sua última derrota, o Lakers (24-13) caiu para a quarta posição na Conferência Oeste, atrás do LA Clippers, Phoenix Suns e Utah Jazz. A boa notícia é que não é provável que caiam muito mais porque há três jogos que os separam do 5º colocado San Antonio Spurs.

    O Lakers retomará sua temporada no dia 12 de março, quando será escalado para receber o Indiana Pacers no Staples Center. Se você precisar da dose de Lakers nesse meio tempo, LeBron James estará jogando no All-Star game em Atlanta no domingo.


    Fala aí!