Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_stephen_curry_da_entrevista_frustrado_apos_ser_varrido_pelo_lakers

    O jogador do Warriors, Stephen Curry, desabafou sua frustração depois de absorver mais uma derrota, desta vez contra o Lakers na noite desta segunda-feira. Embora LeBron James e companhia sejam claramente a equipe mais talentosa, o duas vezes MVP ainda queria ver seus companheiros lutarem mais.

    “Precisamos jogar melhor”, disse Curry aos repórteres após a derrota por 128-97. “Temos que desenvolver uma atitude vencedora todas as noites e, honestamente, temos que nos cansar de sermos apagados, porque isso é constrangedor. Temos que ter algum orgulho de como estamos jogando. Você pode perder jogos - isso vai acontecer - mas não assim. ”

    Como acontece na maioria das vezes, Stephen Curry serviu como o único ponto brilhante com uma pontuação de 27 pontos para seu time. Andrew Wiggins adicionou 15 pontos, enquanto Jordan Poole também contribuiu com 14 pontos.

    Enquanto isso, Montrezl Harrell intensificou a ausência de Anthony Davis e liderou a equipe com 27 pontos, enquanto LeBron James produziu 22 pontos, 10 rebotes e 11 assistências.

    Apesar de estar com falta de mão de obra, o atual campeão Lakers dominou o Warriors em uma vitória por 128-97. Devido à derrota, os Dubs tem agora uma campanha de 20-20, o que os colocam no nono lugar na Conferência Oeste.

    Não é preciso dizer que Curry certamente precisará receber mais ajuda de seus companheiros de equipe se quiserem mudar as coisas na segunda metade da temporada. Embora vencer seja claramente o objetivo mais importante, dar o seu melhor até a campainha final, apesar de estar perdendo por uma grande margem, mostrará que o Warriors ainda possui um certo nível de orgulho de si mesmos.

    Veja em seguida: NBA: LeBron James dá boas vindas a calouro do Warriors de forma brutal

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr