Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Março de 2021 por Renato Campos

    nba_veja_reacao_hilaria_de_durant_depois_que_lebron_escolheu_simmons_no_draft_do_all-star

    Na noite de quinta-feira, os capitães do All-Star LeBron James e Kevin Durant escolheram seus respectivos times para o 2021 All-Star Game da NBA, que será em Atlanta neste fim de semana. Sem surpresa, a estrela do Philadelphia 76ers e candidato a MVP Joel Embiid foi a primeira escolha, indo para o Team Durant.

    Enquanto isso, a escolha de Ben Simmons por James acabou sendo um ponto de discórdia para Durant.

    KD queria muito Ben Simmons

    Depois que Durant aproveitou a estrela do Phoenix Suns Devin Booker com a décima segunda escolha, LeBron perdeu pouco tempo em adicionar Simmons ao seu time.

    “Com minha segunda escolha no segundo turno, vou com Ben Simmons, o Sr. Joga duro em todas as posses, do Philadelphia 76ers”, disse ele durante a transmissão do draft.

    A equipe do estúdio "Inside the NBA" reagiu de forma audível à escolha, com Kenny Smith observando que James havia usado adjetivos extras ao fazer a seleção. Ernie Johnson também observou que Durant havia dado um "aceno de compreensão" ao ouvir o nome de Simmons.

    Um Durant aparentemente desanimado deixou pouco mistério sobre por que ele reagiu à escolha de seu oponente dessa forma.

    “Eu queria Ben Simmons. Eu queria Ben - droga, ”ele lamentou.

    A resposta oprimida de Durant provocou risos na turma da TNT.

    5 principais destinos para Blake Griffin


    Simmons e Embiid vão se encarar mais uma vez

    O 2021 NBA All-Star Game marcará o terceiro clássico consecutivo do meio da temporada em que Simmons e Embiid estarão em lados opostos. Simmons jogou no Team LeBron todas as vezes que esteve no All-Star Game (ele foi selecionado pelo capitão Giannis Antetokounmpo para sua primeira participação no All-Star, mas depois foi trocado para o time de James por Russel Westbrook).

    Embiid, por sua vez, foi escolhido duas vezes por Antetokounmpo antes de Durant fazer as honras na quinta-feira.

    Até agora, Simmons teve a vantagem em suas batalhas All-Star com Embiid. Em 2019, ele e o Team LeBron venceram o jogo 178-164. No ano seguinte o placar foi mais apertado, mais ainda asssim a equipe de Simmons acabou vencendo por 157-155.

    Informações e elenco dos times

    O All-Star Game 2021 será disputado no domingo, 7 de março na State Farm Arena em Atlanta às 22h. Teremos também o Desafio de Habilidades e o Concurso de Três Pontos. O Concurso Slam Dunk acontecerá durante o intervalo do jogo.

    NBA: LeBron James, Damian Lillard e outras estrelas falam sobre as críticas de Shaq e Charles Barkley

    Os elencos do All-Star são os seguintes:

    Equipe Durant: Kyrie Irving, Joel Embiid, Kawhi Leonard, Bradley Beal, Jayson Tatum, James Harden, Devin Booker, Zion Williamson, Zach LaVine, Julius Randle, Nikola Vucevic, Donovan Mitchell

    Equipe LeBron: LeBron James, Giannis Antetokounmpo, Stephen Curry, Luka Doncic, Nikola Jokic, Damian Lillard, Ben Simmons, Chris Paul, Jaylen Brown, Paul George, Domantas Sabonis e Rudy Gobert.

    Fala aí!