Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    o_exato_momento_que_lebron_james_soube_que_giannis_antetokounpo_havia_vencido_o_mvp_da_nba

    Durante a bolha da NBA, foi anunciado que o jogador do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, havia vencido o MVP daquela temporada. Ele venceu por uma vantatgegm substancial sobre LeBron James. No entanto, James acabou rindo por último depois de vencer o título com o Lakers.

    O armador do Lakers, Alex Caruso, lembra o exato momento em que ouviu a notícia. Pode ter sido um momento embaraçoso para qualquer pessoa ao redor de James, mas aparentemente não pareceu incomodar muito o jogador, de acordo com Caruso.

    “Estávamos todos juntos quando soubemos”, lembrou o campeão da NBA de 27 anos. “Eu não acho que houve qualquer manifestação em torno disso como uma equipe. LeBron pode ter tido isso parcialmente com ele mesmo, talvez. Mas ele não precisa de nenhuma motivação extra para ir atrás de um campeonato.”


    Isso provavelmente é verdade. LeBron James tem 36 anos e está disputando sua 18ª temporada da liga. Não ganhar um prêmio de MVP é provavelmente a menor das preocupações de James hoje, já que sua mente está no título todos os anos.

    Os playoffs da NBA estão se aproximando e o Lakers está em uma posição tranquila para garantir uma vaga na pós-temporada. O time está atualmente em segundo lugar na Conferência Oeste e apenas 1,5 jogos atrás do Utah Jazz, em primeiro lugar. Com muito tempo ainda pela frente, provavelmente nem importa qual posição o Lakers vai estar, já que Anthony Davis estará de volta nessa altura do campeonato.

    Analista acredita que LaMelo Ball desrespeitou LeBron James

    LeBron James está novamente concorrendo a um prêmio MVP. No entanto, provavelmente não é sua principal prioridade. Se ele ganhar, será uma bela cereja no topo de uma temporada mais uma vez em alto nível. No final do dia, o Lakers não ficará satisfeito sem a conquista do campeonato.

    Fala aí!