Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    o_que_esperar_da_estreia_de_drummond_pelo_lakers_contra_o_bucks_de_giannis

    Andre Drummond fará sua estreia no Lakers hoje como titular no lugar de Marc Gasol, contra o Bucks de Giannis Antetokounmpo. Será a primeira vez que Drummond joga uma partida desde 12 de fevereiro, quando marcou oito pontos, pegou cinco rebotes, e deu duas assistências em 17 minutos com o Cleveland Cavaliers.

    Embora Drummond tenha dito que tem treinado e está em "ótima" forma, ele acabou de assinar com o Lakers no domingo e está começando o processo de conhecer seus companheiros e o estilo de jogo do time.

    O técnico Frank Vogel tá bastante empolgado e disse que o jogador treinou bastante esse período que esteve de fora. Mas que ainda assim, vai observar como ele se sairá em quadra para ter certeza que não ultrapasse seu limite. Vogel disse também que a comissão técnica vai abordar o jogador em uma evolução de longo prazo.

    Para Drummond, seu primeiro dia de treino com o Lakers foi emocionante em vários níveis.

    Ele finalmente voltou a jogar basquete novamente. Ele está jogando em um time do Lakers que está tentando ser novamente campeão da NBA. Ele está jogando com dois ex-companheiros do Detroit Pistons - Kentavious Caldwell-Pope e Markieff Morris. E Drummond, eventualmente, vai jogar com LeBron James e Anthony Davis em um futuro próximo.

    “Foi um grande dia”, disse Drummond sobre seu primeiro treino. “Estar na quadra novamente depois de um mês e algumas mudanças foi uma sensação incrível para mim. Os caras me receberam de braços abertos. Estou animado para o jogo. É isso mesmo. Estou empolgado.”

    Drummond simplesmente estar empolgado para fazer sua estreia, já garante um bom jogo para se acompanhar logo mais. O time vem de duas vitórias e os rumores de troca já ficaram para trás. O momento agora é focar em manter uma campanha equilibrada até que LeBron e Davis retornem ao time. 

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 23h

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Drummond, Morris, Kuzma, KCP e Schroder

    Bucks: Lopez, Antetokounmpo, Middleton, DiVincenzo e Holiday

    Veja antes do jogo: Quanto vai custar ao Lakers manter Andre Drummond na próxima temporada

    Fala aí!