Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Março de 2021 por Renato Campos

    sem_gasol_e_kuzma,_lakers_perde_para_suns_em_los_angeles

    Sem Marc Gasol e Kyle Kuzma, o Lakers não foi capaz de estender sua sequência de vitórias para três jogos, perdendo para o Phoenix Suns por 114-104, no penúltimo jogo antes do intervalo do All-Star.

    O Suns começou quente na linha de 3 pontos enquanto matava suas três primeiras tentativas, obtendo uma vantagem de 9-4. No entanto, o Lakers lutou para assumir a liderança da noite depois que LeBron James bloqueou Deandre Ayton no aro.

    O Phoenix respondeu com uma corrida de 12-0 impulsionada por Devin Booker, que conseguiu quebrar a defesa de Lakers para liberar seus atiradores. Embora o Lakers tenha forçado cinco turnovers do Suns, eles continuaram abrindo vantagem.

    Talen Horton-Tucker foi capaz de acender o ataque do Lakers, marcando oito pontos rápidos, e James acertou uma enterrada em um fastbreak para forçar um timeout do Suns. Defensivamente, o Lakers recebeu ajuda do recém-contratado Damian Jones, que registrou um par de tocos e colocou a equipe em execução na transição.

    James tentou levar o Lakers para a liderança no início do terceiro período, mas ele e o técnico Frank Vogel sofreram faltas técnicas após reclamar aos árbitros. O jogo continuou a esquentar e Booker acabou sendo expulso depois de ganhar duas técnicas rápidas.

    Mesmo sem Booker, o Suns foi capaz de recuperar a compostura e voltar a executar no ataque para manter o controle do jogo. O banco do Lakers foi capaz de reduzir o déficit, mas a equipe ainda entrou na quarta queda por 86-83.

    Phoenix voltou a subir dois dígitos depois de acertar 3 pontos consecutivos, mas James fez o seu melhor para manter L.A. relativamente perto. No entanto, algumas falhas defensivas e mais arremessos certeiros permitiram que o Suns permanecesse na frente por 11 no final do quarto período.

    James deu o seu melhor para colocar o Lakers de volta, terminando com 38 pontos, cinco rebotes e seis assistências em 16 de 24 arremessos, mas, no final das contas, o Lakers ficou aquém.

    O time vai agora fechar a primeiro metade da temporada contra o Sacramento Kings na noite desta quarta-feira.

    Estatísticas

    stat

    Lakers

    lak

    Suns

    sun


    Fala aí!