Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Abril de 2021 por Renato Campos

    apatico,_lakers_foi_presa_facil_para_o_clippers_em_los_angeles

    Se você tirou a tarde do seu domingo de Páscoa para assistir o Lakers, você deve ter se arrependido.

    Do início ao fim, o ainda desfalcado Lakers, parecia perdido em quadra e muito preguiçoso, foi presa fácil para o Clippers que venceu o jogo por 104-86.

    Quanto o primeiro tempo terminou com o Lakers marcando apenas 38 pontos, você poderia ter escolhido não assistir mais ao jogo e curtir com quem você estivesse o restinho do seu domingo. Mas se como eu você acompanhou até o final, não viu nada muito diferente dos primeiros dois períodos.

    "Esses jogadores do Lakers não parecem profissionais", disse Seu Campos, meu pai.

    Se meu pai que não entende nada de basquete fez essa afirmação, imagina pra gente que acompanha o time diariamente há anos.

    Ao contrário do que temos visto, o time não lutou muito dessa vez e em nenhum momento esboçou qualquer reação para tentar mudar a história do jogo.

    Se o ponto fraco do Lakers tem sido as bolas de três pontos, a partida de hoje não foi diferente. O time acertou apenas sete de suas 23 tentativas. Pra piorar, o Clippers teve uma atuação exatamente contrária, matando metade das suas 28 tentativas de bolas lá de fora.

    Individualmente, tivemos uma boa atuação de Horton-Tucker em uma partida com 16 pontos e 50 por cento de aproveitamento em seus arremessos. Coloca ainda na conta do garoto mais cinco rebotes e dois roubos de bola.

    Harrell também se destacou como de costume, com 19 pontos, e terminando o jogo como cestinha do time. Marc Gasol marcou 11 pontos e Kyle Kuzma. que gastou todo seu arsenal no jogo contra o Kings esta semana, marcou hoje apenas seis pontos.

    Em tempo, Dennis Schroder, o armador de 20 milhões de dólares, esteve tão perdido em quadra quanto o resto do time. O jogador acertou apenas três arremessos durante todo jogo, terminando com oito pontos e contribuindo com sete assistências.

    Pior que o jogo em si, só o Rômulo Mendonça falando a cada segundo do estilo do Serge Ibaka.

    Brincadeiras à parte, foi mais um jogo para esquecer.

    O Lakers tem agora uma campanha de 31 vitórias e 19 derrotas e caiu para a quinta posição da Conferência Oeste. A frente apenas por uma vitória do sexto colocado Portland Trail Blazers.

    O time terá a segunda-feira de descanso e continua sua série na estrada na terça-feira, contra o Raptors no Canadá.

    Lakers

    lal

    Clippers

    kin


    Fala aí!