Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Abril de 2021 por Renato Campos

    camisa labr
    confirmado_o_retorno_de_andre_drummond_ao_lakers_apos_lesao

    Andre Drummond tem sido listado como dúvida nos últimos dois jogos do Lakers, por conta da contusão em dedão do pé direito. Embora ele novamente deva ser listado da mesma forma para o jogo desta quinta, o jogador anunciou em seu Instagram que vai pra jogo.

    dru

    Mesmo antes do seu post, já era esperado que Drummond jogasse nesta quinta. Depois de ter treinado em Tampa, o jogador pareceu bem saudável e conforme o próprio Frank Vogel tinha dito, a esperança é de que ele estivesse disponível realmente.

    Se Drummond jogar na quinta-feira, será apenas seu segundo jogo com o Lakers. Drummond assinou seu contrato com o time no dia 28 de março e sofreu a contusão em sua estreia pela equipe em 31 de março.

    Com o retorno de Drummond, ele volta como pivô titular do Lakers, apesar de Marc Gasol ter jogado bem nos últimos três jogos. Frank Vogel explicou o motivo após a vitória do Lakers sobre o Raptors nesta terça-feira, depois que Gasol somou 13 pontos, 9 rebotes, 5 assistências e 4 tocos.

    "Vamos começar com Andre", disse Vogel. “É para isso que o contratamos. Quer dizer, primeiro de tudo, precisamos dar a ele uma tonelada de minutos para aclimatá-lo em nosso sistema, com apenas uma quantidade X de jogos antes dos playoffs, e ele será o nosso titular. Mas, como eu disse, e dissemos isso o tempo todo: precisamos desses três caras, e todos os três são jogadores realmente bons e vão nos ajudar a ganhar um campeonato.”

    Lakers e Heat se enfrentam na quinta-feira, às 20h30.

    Fala aí!