Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Abril de 2021 por Renato Campos

    harrell_e_schroder_falam_sobre_briga_no_jogo_entre_lakers_e_raptors

    Montrezl Harrell passou a maior parte da vitória do Lakers por 110-101 no vestiário, após ter sido expulso com apenas dois minutos em quadra, esperando seus companheiros para seguir viagem para Miami.

    Harrell não se arrependeu depois do jogo, depois de assistir o time controlar completamente o time do Raptors.


    “Não recebi uma explicação”, disse Harrell em sua entrevista coletiva após o jogo. “Fui até lá defender meu companheiro, como faria em qualquer outro momento. Eu faria isso por qualquer outro jogador ou se acontecesse novamente. Não é assim que você faz as coisas. Ele literalmente agarrou sua perna e o deixou cair de costas. É errado e eu não acho que fiz nada de errado para ser expulso, mas fazer o que? ”

    Harrell passou a falar sobre a expulsão nas redes sociais, escrevendo: “Ótima vitória para começar a viagem para Miami. ”

    Harrell é um competidor nato e nunca sumiu no momento que precisa ajudar um companheiro de equipe e mostrar emoção na quadra.

    "Meu problema é com qualquer pessoa que não esteja usando a camisa do Lakers", disse Harrell com um grande sorriso. "É simples assim. Minha briga era com qualquer um que não usasse uma camisa branca. ”

    Harrell tirou a camisa e fez o símbolo da paz no caminho para o túnel na Amalie Arena, que teve alguns torcedores presentes.

    “Eles gostaram, recebi aplausos e - como disse - não fiz nada de errado”, disse Harrell quando questionado para quem eram os cumprimentos.


    Schroder chama atenção de Anunoby: "Totalmente desnecessário"

    Como Harrell apontou, Schroder foi levantado durante a confusão. O armador do Lakers inicialmente foi para o vestiário antes de retornar à ação.

    "Eu apenas tentei fazer uma falta dura para que ele não conseguisse uma falta e uma cesta, mas o que ele fez foi totalmente desnecessário. Você tem que ir para a WWE para fazer isso ”, disse Schroder aos repórteres.

    Schroder disse que agradeceu a Harrell após o jogo e que estaria disposto a fazer o mesmo por qualquer pessoa que vestisse a camisa do Lakers.

    “Somos irmãos, somos uma família”, disse Schroder. “Eu disse a ele que faria a mesma coisa por ele. Eu sou grato por isso. ”

    Schroder terminou o jogo com 12 pontos e 9 assistências.

    Lakers vai muito bem depois de um péssimo jogo contra o Clippers

    Depois de marcar apenas 86 pontos na derrota para o Clippers no domingo, o Lakers explodiu em seu melhor jogo sem Anthony Davis e LeBron James.

    O Lakers tinha 68 pontos no intervalo e acertou 45 por cento das bolas de três em todo jogo. Sete jogadores estiveram muito bem da linha de longa, incluindo Alex Caruso, que acertou 3 de 4.

    Foto de LeBron James sem bota e com muito dinheiro no bolso em jogo do Lakers viraliza

    “Alguns dias você faz seus arremessos, outros não. É sempre preciso ter isso em mente ”, disse Caruso, que terminou com 13 pontos. “Acho que estávamos apenas jogando contra o que quer que eles nos fizessem defensivamente.”

    O Lakers continua sua longa viagem na quinta-feira contra o Heat.

    Fala aí!