Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Abril de 2021 por Renato Campos

    lakers_da_show_de_bolas_de_tres_pontos_em_vitoria_contra_o_kings

    Você sabia que nos últimos 10 jogos, o Lakers teve o sexto pior ataque da NBA e acertou apenas 33.8 por cento de bolas de três pontos?

    Parece que alguém contou isso para os jogadores que, contra o Kings, terminaram a noite com 51.5 por cento de aproveitamento, garantindo a vitória do time por 115-94.

    O feito, marcou a segunda melhor atuação do time em bola de três pontos na temporada, e a terceira melhor partidas de bolas convertidas de la.

    Quem liderou o time foi Kyle Kuzma. O garoto matou bolas de tudo quanto é canto da quadra. Kuzma terminou a noite com 30 pontos.

    E sejamos justos, KCP também merece nossas atenção. O armador estava muito bem na transição e atuando nos dois lados da quadra. O jogador terminou a noite com 13 pontos, matando quatro das suas sete tentativas dos três.

    Com esta vitória, o Lakers chega a campanha de 31-18 na temporada, ainda no quarto lugar na Conferência Oeste.

    Com a mão calibrada ou não, verdade é que essa equipe está lutando muito para se manter entre os cinco primeiros da Conferência Oeste. Tem sido um grande teste para um grupo sem seus líderes, e a equipe merece esse reconhecimento.

    O time tem o sábado de descanso e joga neste domingo contra o Clippers em um Staples Center sem banners de campeonatos nos rafters, por ser mando de jogo do nosso vizinho.

    Lakers

    lal

    Kings

    kin

    Veja também: 4 jogadores que podem ocupar a última vaga no elenco do Lakers


    Fala aí!