Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Abril de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_domina_nets_e_tem_vitoria_gigantesca_no_brooklyn

    Se você por algum motivo não assistiu o jogo entre Lakers e Nets neste sábado, ou mesmo imaginou que o time de Andre Drummond e Dennis Schroder não teria chances contra o poderoso time do Leste, perdeu uma das maiores apresentações do nosso Lakers na temporada.

    Quando o Lakers foi ao mercado de aquisições, eles tinham um objetivo claro: adicionar elementos à sua equipe que eles ainda não tinham. Andre Drummond chegou para dar força ao garrafão, com mais velocidade e energia atlética do que Marc Gasol, enquanto Ben McLemore chegou para ser mais um atirador.

    Com um time totalmente desfalcado, realmente eu não apostaria meu dinheiro no Lakers neste sábado. E ao menos, iriamos ter a certeza que McLemore e Drummond iriam destacar seu talentos de forma tão expressiva. Mas esse time, amigos. Não desiste. Joga com raça. Defende como nenhuma outra equipe na NBA. Drummond dominou o Nets no garrafão e McLemore bombardeou suas bolas de longe. E foi assim, que o Lakers derrotou sem nenhuma cerimônia o Nets em Brooklyn em uma vitória por 126-101.

    Schroder comandou o time

    Dêem o dinheiro que Dennis Schroder quiser! O cara marcou 19 pontos no primeiro tempo, caiu de mal jeito, tá jogando com dores no joelho e comandou o time de forma brilhante. Ele fez de tudo antes de ser expulso junto com Kyrie Irving, quando ambos discutiram no terceiro período.

    Drummond dominou o garrafão

    Mas foi Drummond quem mostrou seu verdadeiro valor ao longo do jogo, lutando para dar uma segunda chance aos Lakers e esmurrando o Nets com elenco mais baixo. Brooklyn não teve resposta para a fisicalidade de Drummond na tabela, e ele terminou a noite com 20 pontos e 11 rebotes em apenas 22 minutos.

    As estatísticas impressionantes deixaram Drummond “juntando-se a Bob McAdoo como o único jogador do Lakers a registrar um jogo de 20 pontos e 10 rebotes em 22 minutos ou menos”, de acordo com o Lakers PR. Este é exatamente o tipo de atuação que o time quer que ele faça, e ele mais do que cumpriu.

    McLemore com a mão quente no fim

    As contribuições de McLemore foram menores, mas do final do terceiro ao início do quarto período, ele matou uma série de bolas de três (terminando com 17 pontos) para deixar o Nets atrás enquanto tentavam uma reação, acertando cinco triplos para ajudar o Lakers construir sua liderança enquanto o Nets depositavam sua confiança em Kevin Durant para tentar salvá-los.

    KCP ultrapassa Rick Fox

    Kentavious Caldwell-Pope também foi fundamental, marcando 14 pontos enquanto ultrapassou Rick Fox como o sexto jogador com mais bolas de três pontos convertidas no Lakers. Talen Horton-Tucker foi tão grande quanto, em sua terceira aparição como titular, dando ao Lakers um manipulador de bola mais dinâmico para permitir que o time sobrevivesse à ausência de Schroder no segundo tempo. Ele marcou 14 pontos e deu 11 assistências.

    Todos os jogadores do time merecem crédito por este jogo, assim como o técnico Frank Vogel e sua equipe. O Lakers agora tem uma campanha de 5-6 desde que LeBron James deixou o time lesionado e ainda ostenta a melhor defesa da NBA nesse período - uma defesa que estava em exibição neste sábado.

    Que vitória, amigos.

    O Lakers terá folga neste domingo, mas continua em Nova York antes de enfrentar o Knicks na segunda-feira.

    Lakers

    lal

    Nets

    nets

    Viu essa? Lakers já pode ter plano de retorno para Anthony Davis


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr