Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Abril de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_engrena_no_fim_e_garante_vitoria_contra_o_magic

    Em uma partida que a vitória era extremamente necessária, o Lakers fez o dever fora de casa vencendo o Magic por 114-103 em Orlando.

    Apesar do resultado, a partida foi disputada até o fim quando o nosso alemão Dennis Schorder, colocou a bola debaixo do braço e com cestas importantes, garantiu a vantagem do time no final. Schroder foi o cestinha do time com 21 pontos, além de 10 assistências e dois rebotes. 

    Davis, que jogou por 31 minutos, esteve mais solto desde o início da partida espaçando muito bem a quadra e acertando com mais facilidade suas bolas de meia distância. AD terminou a noite com 18 pontos e pegou 8 rebotes com aproveitamento de 8-15 e se mostrando mais afiado que nos último jogos.

    Antes de Schroder sacramentar a partida, quem deu o gás para o time despontar na liderança foi Montrezl Harrell. Com uma energia de costume, Harrell pareceu mais com o que estávamos acostumados no início da temporada. Sempre presente nos ataques do time, ele ajudou com 18 pontos. 

    Andre Drummond vai cada vez mais se sentindo a vontade com o time. Drummond fechou a noite com 13 pontos e 11 rebotes e vai se ambientando aos poucos a jogar do lado de Davis.

    Além dos acima, KCP com 10 pontos e Kuzma com 14, foram os demais jogadores a colaborarem com a 36ª vitória do time.

    O Lakers tem a terça de descanso e tem um jogo muito duro contra o embalado Wizards na quarta.

    LeBron James posta vídeo anunciando breve retorno

    Lakers

    Magic


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr