
09 de Abril de 2021 postado por Renato Campos
Se tem uma coisa que esse grupo desfalcado do Lakers tem mostrado pra gente todas as noites, é intensidade. Mas apesar da luta contra o forte time do Heat na noite de quinta-feira, o Lakers acabou sendo derrotado por 110-104.
Frank Vogel fez o que pode. Ontem, o time teve seu 15º quinteto titular diferente, depois de que pouco antes da partida a equipe anunciou que Kyle Kuzma estava lidando com dores na panturrilha e não iria jogar.
Além de Kuzma, LeBron e Ad, o Lakers também não pode contar com Talen Horton-Tucker que foi suspenso pela NBA por ter entrado em quadra durante a confusão que envolveu os jogadores Dennis Schroder e Montrezl Harrell na última terça feira.
No retorno de Drummond, que fez uma partida bastante sólida com 15 pontos e 12 rebotes, que roubou a cena foi KCP que teve o seu recorde na temporada ao marcar 28 pontos, com aproveitamento de 11-20, sendo seis bolas importantes de três pontos.
Por falar em três pontos, Ben McLemore fez sua estreia. O jogador pareceu perdido em quadra sem ainda saber o que fazer. Normal. O cara participou de apenas um shootaround com o time, e se Frank Vogel não tivesse tantos desfalques, dificilmente ele jogaria os 17 minutos que esteve em quadra. Ben marcou seis pontos e não acertou nenhum dos seus três arremessos de três pontos.
E se podemos dizer que esse time joga com raça, podemos também dizer que esse time desperdiça muitas bolas. Ontem o time cometeu um total de 22 turnovers, e destes, o Heat converteu 33 pontos. Talvez a vontade de vencer e mostrar jogo desse time, faz com que por muitas vezes as jogadas saiam precipitadas.
Em tempo, temos que destacar o esforço de Dennis Schroder em envolver seus companheiros. Dennis bateu seu recorde de assistências na temporada com 14, mas apesar dos seus 10 pontos e seis rebotes, teve um aproveitamento bem abaixo do normal, acertando apenas duas bolas de 12 tentativas.
O Lakers terminou a noite na quinta posição do Oeste, e agora tem uma batalha bastante indigesta contra o Nets neste sábado.