Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Abril de 2021 por Renato Campos

    montrezl_harrell_quer_que_a_nba_devolva_seu_dinheiro

    Depois de toda confusão envolvendo Dennis Schroder na partida da última terça entre Lakers e Raptors, Montrezl Harrell tomou as dores do nosso armador e acabou sendo expulso.

    Após o acontecido, Harrell acabou tomando uma multa de US$ 20 mil por ter feito parte da confusão.


    Além de Harrell, o pivô do Raptors OG Anunoby, também foi expulso do jogo. Em seguida, a NBA anunciou que suspendeu Talen Horton-Tucker, Fred VanVleet e DeAndre Bembry por terem entrado na quadra durante a briga. Segundo a regra da NBA, quando isso ocorre, os jogadores devem ficar no banco para não causar ainda mais tumulto.

    Pelo visto, Harrell não ficou nada satisfeito com sua multa, e foi ao Instagram pedir que a NBA devolvesse seu dinheiro.

    Jared Dudley, também se manifestou contra a decisão da liga de multar Harrell, mas não parece que o jogador receberá seu dinheiro de volta.

    No final das contas, o Lakers derrotou o Raptors em uma partida que todo o elenco teve uma participação muito significativa no jogo.

    Harrell, que jogou apenas dois minutos antes de ser expulso, tem uma média de 14,8 pontos, 6,7 rebotes e 1,1 assistências por jogo.

    Fala aí!