Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_3_motivos_para_voce_nao_deixar_de_assistir_lakers_e_heat_hoje

    A partida de logo mais entre Lakers e Heat (26-25) na Flórida, tem alguns atrativos interessantes para você ficar ligado no jogo.

    Se você não tinha planos em assistir, vou listar agora três motivos para você mudar de ideia e curtir mais uma partida do nosso Lakers.

    1. Retorno de Andre Drummond

    Depois de ter se machucado no jogo de estreia com o Lakers, Andre Drummond finalmente está de volta. Na quarta, o jogador postou em seu Instagram que estaria pronto para entrar como titular no time hoje. Com o retorno de Drummond, temos a certeza de um bom duelo entre o jogador e o pivô do Heat, Bam Adebayo.

    2. Estreia de Ben McLemore

    Recém chegado ao time, McLemore já pode entrar em quadra pelo Lakers logo mais. O técnico Frank Vogel se mostrou bastante empolgado em ter um jogador de qualidade nos arremessos de três pontos e espera arrumar alguns minutos na rotação para o jogador mostrar ao que veio.

    Depois de ter sido anunciado no início da tarde que Talen Horton-Tucker foi suspenso por entrar em quadra na confusão que envolveu Schroder e Harrell, McLamore pode aproveitar os minutos deixados pelo jovem talento e ter uma estreia significativa.

    3. Atuação nas bolas de 3 pontos

    O time vem de uma baita atuação nas bolas de 3 pontos no último jogo, com sete jogadores acertando 18 delas durante a vitória contra o Raptors. Vai ser importante notar se a atuação do time realmente melhorou, ou se foi apenas um momento isolado na temporada. Como voto de confiança, o time foi bem nas bolas de três em dois dos últimos três jogos.

    O time do Heat está bem diferente do que enfrentamos nas finais da NBA e hoje vamos poder ver pela primeira vez o time com as adições de Ariza e Oladipo no elenco. Não será um jogo fácil em uma sequência de jogos bem dura para o Lakers.

    A bola sobe às 20h30 e você vai poder acompanhar aqui no nosso site através do canal do Youtube da NBA Brasil!

    Antes do jogo

    Arena: American Airlines Arena

    Horário: 20h30

    Transmissão: SporTV, Youtube NBA Brasil e NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Drummond, Morris, Kuzma, KCP e Schroder

    Heat: Adebayo, Ariza, Butler, Oladipo e Robinson

    Confira: O real motivo pelo qual o Lakers assinou com Ben McLemore

    Fala aí!